Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Assassins Creed 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Assassins Creed 2 Empty [Ajuda] Assassins Creed 2 Qua 20 Jul 2011 - 22:14

JVRC

JVRC
Membro
Boas pessoal.

Tenho um problema no jogo assassins creed 2. Saquei o torrent Assassins.Creed.2 Duplex mas quando copio para o HD e depois tendo jogar ( já tentei no interno e no externo) dá-me um erro. Diz que a game data do jogo tá corrompida.

Como posso resolver isso? Ajuda please.

2[Ajuda] Assassins Creed 2 Empty Re: [Ajuda] Assassins Creed 2 Qua 20 Jul 2011 - 22:36

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que tens que sacar uma versão nova..

3[Ajuda] Assassins Creed 2 Empty Re: [Ajuda] Assassins Creed 2 Qua 20 Jul 2011 - 22:40

JVRC

JVRC
Membro
Mas sabes o porque desse problema? Tenho de sacar uma versão nova como? um torrent diferente que não seja DUPLEX ou posso sacar o mesmo torrent outra vez?

4[Ajuda] Assassins Creed 2 Empty Re: [Ajuda] Assassins Creed 2 Qua 20 Jul 2011 - 22:43

sonel

avatar
VIP
VIP
O game data? Isso nao esta instalado no hd interno? podes apagar pelo xmb a game data do ac2

5[Ajuda] Assassins Creed 2 Empty Re: [Ajuda] Assassins Creed 2 Qua 20 Jul 2011 - 22:53

JVRC

JVRC
Membro
Eu optei pela primeira opção estou a sacar outro que diz nos comentários que funciona, o outro também dizia mas vamos ver.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos