Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Jogar sem o disco original inserido. BDEMU?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kenfabio

kenfabio
Novato
Iaew galera, tenho uma dúvida sobre o BDEMU, estou usando o multiman mais novo 2.03 o BDEMU já vem instalado nele? Vi na net que serve pra emular o Drive de Bluray, então quer diz\er que posso rodar os jogos sem precisar inserir um disco de bluray no drive? Como faço isso? Pois qnd executo o jogo pelo MM sem o disco inserido nao aparece no XMB pra iniciar. No final eu nunca entendi como esse BDEMU funciona.

sonel

avatar
VIP
VIP
Serve para emular mas precisas do bluray na drive na mesma.
O BDEMU server para os backup managers funcionarem correctamente.
BDEMU: [Duvida] Jogar sem o disco original inserido. BDEMU? 1042363304

kenfabio

kenfabio
Novato
é que tem um amigo meu que disse q alguem destravou o PS3 dele e é só ele escolher HD e escolher o jogo que inicia sem precisa de disco dentro do drive, mas ainda vou na casa dele pra ver direito o que é. Pq ele nao entende ainda muito disso.

alexss8

alexss8
Moderador
alguns jogos nao precisam de ter disco na drive da ps3 para correrem
mas eu acho que e melhor ter um blueray para evitar problemas nos jogos

Marcello

Marcello
Novato
álguem sabe me dizer como posso copiar o jogo original pro hd do playstantion 3?

oxkar20

oxkar20
Legend
Colocas o jogo na PS3, abres o multiman escolhes o jogo original e carregas em copy...

Marcello

Marcello
Novato
Very Happy,ai eu poderei jogar o jogo sem precisar usar o (dvd/original)?

sonel

avatar
VIP
VIP
sim, mas precisas de um bluray qualquer na drive para dar o jogo correctamente

Marcello

Marcello
Novato
Very Happy ,quando der o jogo no drive,eu posso tirar o (bluray /original) do (ps3),? ,e isso não vai danificar o (ps3) não? Surprised obs:isso é uma copia pro hd interno?

Marcello

Marcello
Novato
olá,oxkar20!desculpe incomodar mas vc não respondeu minhã ultima pergunta, se precisar de dicas de álgum jogo,se eu souber eu te passo,pode contar comigo ok!

DarkLess

DarkLess
Legend
Amigo tenha atenção ao double-post em menos de 24 horas, é por isso que existe a opção editar, para ficar a saber de todas as regras aconselho ler as regras primeiro

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

oxkar20

oxkar20
Legend
Usa o botão de editar para nao fazeres double post.. Não danifica a PS3, e sim e uma copia para o disco interno...

Marcello

Marcello
Novato
valeu amigo!,se precisar de alguma coisa pode contar comigo,se eu poder ajudar tamos ai!Very Happy .

oxkar20

oxkar20
Legend
Obrigado.. Uma boa forma de ajudar é sendo um membro activo colega... Força ai..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos