Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] A sony teve/tem esta ideia em mente!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[News] A sony teve/tem esta ideia em mente!? Ps3doll


Este é o desenho de um boneco. Também é o conteúdo de uma patente da Sony Computer Entertainment Europe, que acha que seria uma boa ideia fazer este boneco e a vossa PlayStation 3 conversarem.

A patente foi registrada em 2008, mas só recentemente foi aberta para o público. Ela trata um boneco fofinho que inclui um receptor sem fios, sistema para ler dispositivos de armazenamento e até um processador, além de portas USB e de rede.

A descrição é a de um brinquedo que funcionaria como um “amiguinho” para os jogadores juvenis. Vocês colocariam um disco específico na consola, e ela mandaria comandos para o boneco, dizendo para ele “ficar espantado” ou “balançar os braços” dependendo da situação.

Só com isso vocês já correm o risco de ter o vosso próprio Chucky em casa. Mas as outras possibilidades listadas pela patente são anida mais assustadoras. O bichinho poderia, por exemplo, ter reservatórios de líquido para que ele pudesse chorar, além de ter tecnologia de reconhecimento facial e de voz para que ele saiba com quem está a falar.

Mas antes de que vocês possam colocar esta criatura satânica na sua lista de Natal (ou chamar um exorcista), lembrem-se que estamos a falar apenas de uma patente. O que é, mais ou menos, o equivalente corporativo de “pensar alto”.

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

altaair1

Mensagem Qua 27 Jul 2011 - 20:35 por altaair1

boring :s
nao passou de uma patente espero eu

oxkar20

Mensagem Qua 27 Jul 2011 - 20:41 por oxkar20

Que cena marada.. Espero que isso nao passe para a realidade ...

vagabundo105

Mensagem Qua 27 Jul 2011 - 21:20 por vagabundo105

oxkar20 escreveu:Que cena marada.. Espero que isso nao passe para a realidade ...

bom eu ate curtia que fosse real tipo ja nao jogavamos sozinhos tinhamos um boneco a animar durante os jogos xD

altaair1

Mensagem Qua 27 Jul 2011 - 21:28 por altaair1

nah ele depois distraia nos para nao ganhar mos xD

oxkar20

Mensagem Qua 27 Jul 2011 - 21:40 por oxkar20

Para um jogo tipo uncharted, o boneco ao lado a dar umas dicas até era um ideia interessante..

Rayaxe

Mensagem Qua 27 Jul 2011 - 21:41 por Rayaxe

eu quero um destes!! ele faz tpc? estuda por mim isso tudo?

se sim... quero xD

DarkLess

Mensagem Qua 27 Jul 2011 - 22:08 por DarkLess

Que cena inventam com cada coisa! Epa mas se fizesse os tpcs por mim... ja era outra coisa.... xD Very Happy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos