Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3/online sem PSN]Vamos jogar online em lan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
Etapa1 - Baixe o programa aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e instale.

Etapa2 - Agora vc precisa registrar uma conta no XLink no endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Você não precisa preencher tudo, apenas os campos marcados com * são importantes.

Etapa3 - Agora é abrir as portas do seu (modem). Essas configurações mudam de modem para modem, procure no Google sobre (como abrir portas modem ???) que vc usa.

Etapa4 - Coloque o protocolo pra ambos (UDP e TCP) e libere as portas do 30000 e 34522 e salve as configurações.
Pronto

Configurar o Kai e o PS3

1º Agora execute o programa que você instalou, aqui uso XP sp3

2º Start Kai vai abrir uma pagina do KAI, no lado do relógio vc vai em configuration deixem assim e salvem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º No seu PS3 vai em definições de rede/definições de ligação à internet/ escolha configuração fácil, ok salvem.

4º No PS3 em definições de sistema/informação de sistema vai ter seu ip e seu endereço MAC, meu ip aqui antes era unico fixo assim 192.168.1.3 mais quando da certo o KAI fica assim 10.253.5.232.

Agora vamos lá...

1º Desligue o PC e o PS3 até da tomada, liguem o PC agora ligue o PS3 so na tomada, agora ligue o kai (start kai)

2º Start User Interface, vai ter uma lupa no lado dum globo, clica nela depois numa caixinha embaixo dela, vai estar assim No consoles have been detected yet! agora ligue seu PS3 se aparecer seu endereço MAC ali é que deu certo.ou Sony PS3 conectedy sussefull.

3º Agora no globo do KAI escolha PS3/First Person Shooter/Call of Duty Black Ops/Europe/France/ e no jogo BO vai em multijugador/Local/Grupo em Lan/Buscar Partida, vai abrir uma janela as vezes demora um poquinho para aparecer as partidas

BLZ se vc conseguirem e vão, depois dão uma olhada aqui no forum a sessão de DLC pra colocarem os 4 mapas extras do Black Ops First Strike t+ abraços do Johnny...

marlongp

marlongp
VIP
VIP
Boas.
Isso é apenas para o black ops?

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
Claro que não querido, isto é para varios jogos e consoles tipo Ps3: MW2, Blur corrida, First Strike Black Ops, F1 2010 entre outros, todos que tiverem Lan game dão blz são muitos jogos entre Psp, Ps3, Xbox1, Xbox360. mete ficha aew...

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
isto é só para quem tem cfw ou dá em ofw 3.56?

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que so para CFW..

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
alguem conseguiu fazer isso ai e jogar ?

kallyston1

kallyston1
Novato
pra isso funcionar tem que estar o ps3 e o pc ligados?

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
O Xkink kai tambem da pra quem ta em OFW sim...pois é uma opção do jogo não tem nada a ver com tar desbloqueado ou não blz.

E sim devem estar ligados sim pois é no programa que esta no PC que vc escolhe as salas para entrar ou se vc vai ser o host (criador do game)

Eu agora mesmo a jogar, espero vcs T+...

sonel

avatar
VIP
VIP
Mas so da com jogos que tem a opçao LAN senao online so mesmo em OFW

johnny_blunet

johnny_blunet
Novato
Isso mesmo, o Kai é so para jogos que tem a opção lan, então podemos jogar sim online pena que não na PSN. ainda rsss

Também tem como jogar online usando o XBSlink é tambem bem fácil de instalar e usar, eu uso os dois programas e aguardo vcs... meu nikname no Xlink kai é no Xbslink "equipe_blunet" me add T+...

Links para usar o Xbslink0.9.4.1 para XP,MACeLINUX aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Winpcap4.1.2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Netframework3.5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] senão o programa não abre.

No XBS não precisa abrir conta e nem abrir portas, é so usar o Programa, na aba setting é so colocar seu endereço MAC do PS3 e seu NikName e dar um save setting, ai

1ºStrat Engine

2ºAba Clouds, Load vai aparecer as salas

3ºEscolha a sala na aba clouds e apertem Join/Create e vc estara dentro

dica:é normal dar um erro ao abrir, isso não ira impedir de vc jogar! Pra poder criar o game e parar com esse erro vc terá que abrir a porta 31415 no seu Modem, e o IP do PS3 tenque ser assim 192.168.1.???, se der conflito de IP é so mudar o final ???

11[PS3/online sem PSN]Vamos jogar online em lan Empty lan Ter 2 Ago 2011 - 20:10

milo_0258

milo_0258
Novato
Algum pode meter aqui video com esplicaço disso mais detalhado

parece fixe poder jogar fifa ou pes 3.55 em lan com amigos Shocked

Helix

Helix
Legend
Isto não é nenhuma noticia.

Tópico Movido

http://www.rewtec.com

milo_0258

milo_0258
Novato
Helix escreveu:Isto não é nenhuma noticia.

[PS3/online sem PSN]Vamos jogar online em lan 4188166368

para ti acredito mas para mim é ate queria saber mais pormenores do assunto... se algum me poder ajudar agradecia.

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
confirmo que isto funciona ja testei vi-me as avessas pra por a funcionar mas o que é certo é que jogo COD black ops por lan cumps

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos