Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3G] "Responde lá Helix se te atreves pah!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas pessoal!!


Bem-vindos de novo ao nosso cantinho de "Responde lá se te atreves pah!", um espaço dedicado a conhecer melhor os nossos convidados e também para deixa-los sem papas na língua.


Esta semana o estamine foi todo limpinho devido a irmos receber uma figura ilustre no nosso cantinho, pois se não estivesse tudo em ordem éramos despedidos, por isso meus senhores uma vénia ao nosso “patrão” Helix no “Responde la se atreves pah!”


Helix


[PS3G] "Responde lá Helix se te atreves pah!" 1-92


Cavaquinho: Bem vindo a esta entrevista, espero que esteja tudo do seu agrado (o altaair disponibilizou se para fazer lhe uma massagem) e tudo arrumadinho tal e qual como gostas de ver o forum certo? Existe alguma zona no forum que aches que esta “desarumada” ?


Helix: Espera um pouco.....TEKIL TRAZ-ME AS CERVEJAS QUE TE PEDI PARA MIM E PARA O SENHOR AQUI DO JORNAL .
Peço desculpa este empregados por vezes tiram-me do sério.
Nem mais, gosto de ver o fórum organizado e "limpo" é uma das minhas prioridades, pois é meio caminho andado para se ter um feeback positivo quem vem pela primeira vez.
Mas neste fórum há zonas dessarumadas por acaso?




Cavaquinho: O que tinhas em mente quando fizeste o forum? Ja atingiste o objectivo inicial ou ja o superaste?

Helix: Bem na verdade já andava nisto a algum tempo, quando era mais pequenito andava em muitos fóruns e achava de uma maneira geral bom ver pessoas a ajudar outras pessoas sem pedir nada em troca e como os assuntos tamabem eram do meu interesse entrei nesse ciclo se assim se pode chamar, depois de ter ganho vários titulos em muitos fóruns como o User do ano na PSP-News e de muitos user´s terem reconhecido o meu trabalho foi mais que suficiente para partir para este projecto.

Quanto ao objectivo inicial nunca pensei chegar num curto espaço de tempo a este pequeno sucesso, fiquei extremamente orgulhoso quando recebi a noticia que me iriam oferecer um domínio grátis derivado ao rápido crescimento e actividade no fórum, portanto só por isto penso que superei muita coisa que até eu nem contava.
Mas não fico por aqui, pois eu quero sempre mais e mais...




Cavaquinho: Mais ou menos quantas horas passas a jogar PS3?

Helix: Bem se me perguntassem isso à uns anos atrás diria umas 6 horas, hoje passo ora deixa cá ver cerca de uma hora ou bem menos, quem tem uma namorada ou mulher sabe bem do que falo (mas ela até é compreensível nesse ponto e gosta destas coisas das novas tecnologias she's amazing and and I love it ).

[PS3G] "Responde lá Helix se te atreves pah!" 24343713833274790711708





Cavaquinho: Que zona gostas mais de visitar no forum?

Helix: Não sei se vai parecer estranho, mas a zona que mais gosto é as "Apresentações", pois dá-me um certo gosto em saber de onde vêm as pessoas e como chegaram até ao PS3G juntado ainda o facto de algumas se mostrarem bastantes satisfeitas com a estrutura do fórum.

[PS3G] "Responde lá Helix se te atreves pah!" 39378418





Cavaquinho: Vou dizer palavras e dizes a primeira palavra ou expressão que te vem a cabeça:

Oxkar20: User em grande destaque

Kkratos: Esperava mais

Everlando:Ui do que te foste lembrar obrigado pelas dores de cabeça





Cavaquinho: Sera que podes revelar algumas novidades/actualizaçoes que poderão ocorrer num futuro proximo no forum?

Helix: Isso só os VIP´s saberão em primeiro lugar, mas gostava imenso de juntar algum pessoal do fórum a passar um fim de semana aqui na minha zona (zona centro) dou alojamento grátis e um bom acolhimento e existem autocarros directos para cá, quem alinha?




Cavaquinho: Conta uma historia que tenhas passado aqui no fórum.

Helix: Acho que iria escrever um testamento, por isso quem cá anda já algum tempo apenas infelizmente digo duas coisas Everlando e munir_vampire




Cavaquinho: Para além da Net, o que gostas de fazer?

Helix: Passear mesmo (a pé) nem que seja completamente sozinho, andar de bicicleta e fazer uns abdominais acompanhados de flexões (estou viciado em exercício físico).


[PS3G] "Responde lá Helix se te atreves pah!" 5896




Cavaquinho: Que achaste da E3 2011? Descreve o que achaste da Nintendo, Sony e Microsoft?

Helix: Neste ano de 2011 a E3 sendo maior feira de videojogos do mundo não me fascinou muito, penso que o maior destaque e que todos aguardavam ansiosamente era a apresentação da NGP a sucessora da bem conhecida PSP, que se ficou a saber o seu nome final PSvita, mas nada que os antigos rumores não tinham referido antes em relação a esta nova consola, poucas novidades do que já sabia então.

No entanto e sem estarmos a contar a Nintendo foi para mim a que mais me impressionou com a apresentação da Wii U, nada o fazia prever e nem tão pouco ver uma consola e comando tudo num só, se assim o podemos afirmar, que tem entre outras características coisas como apanhar a imagem do televisor e continuar a jogar nele, mesmo com a televisão apagada.

Termino claro a fazer uma referencia ao Uncharted 3 que sendo eu um fã de "unhas e dentes" e que se adivinha já um sucesso de vendas por todo o mundo.





Cavaquinho: Porque achas que tanta gente tenha pedido para seres entrevistado?

Helix: A serio? Serei eu uma figura publica e eu não sei de tal coisa!? Sinceramente não sei o porquê de tanta curiosidade sou apenas um user dito normal como todos aqui o espero que também o sejam.






Cavaquinho: Que consolas tens no teu arsenal?

Helix: Arsenal? lol já vou na terceira Playstation 3 e apenas tenho mais uma Playstation 1





Cavaquinho: Como é que achas que os users te vêem?

Helix: Terás de perguntar a eles porque eu não faço a mínima ideia, mas gosto que me vejam como um outro User qualquer (que o sou), aqui não sou e não quero ser mais que ninguém





Cavaquinho: Que tipo de jogos te atraem para jogar horas a fio?

Helix: Jogos que tenham competitividade, que tenham desafios onde neste caso o online reina e queremos dar sempre o nosso melhor para ficarmos no top (detesto perder)


[PS3G] "Responde lá Helix se te atreves pah!" Uncharted-3-TQ570-2


Cavaquinho: Em que jogo davas uma abada e em qual jogo levas uma abada?

Helix
: LOL isso pergunta-se pah? Uncharted 2 eu sou rei e é lá que perco as minhas poucas horas sentado no sofá a jogar PS3 quem quer vir desafiar? Era e sou bem capaz de levar uma abada de uma menina de 9 anos a jogar super mario.





Cavaquinho: Que hobbies tens na tua vida alem de jogar?

Helix: Tirando uma formação que estou a fazer na área da saúde, os meus hobbies passam pela musculação pois já pratico á 1 ano e 3 meses, andar de bicicleta, passear com os cães, sair com os amigos, ver filmes, fazer exercício em casa, jogar poker e claro um pouco PS3 penso que é o normal na vida de um jovem ou pelo menos o devia ser.


[PS3G] "Responde lá Helix se te atreves pah!" Texas-hold-em-poker-book_350




Cavaquinho: Se pudesses deixar uma mensagem ao pais que dirias?

Helix: Dizia que tinha e tenho pena nós como portugueses deixarem Portugal chegar ao estado em que se encontra e que só agora é que tenham acordado para a realidade em que caímos em vez de utilizarem a liberdade de expressão que tão bem foi conseguida em 1974, e não me estou a referir aos políticos mas sim ao próprio povo português, todos somos culpados por irmos "comendo" o que nos colocavam à frente onde por vezes dizer um simples não e uma união entre todos poder mudar alguma coisa, agora os senhores milhões é que se vão ficar a rir dos coitadinhos que pouco tinham e aos poucos ficam sem nada.

O povo português é duro dize-lo, mas a bem da verdade é que tem o que merece, apelo sempre que se façam ouvir e não caiam em histórias e no deixa andar e nada fazerem, lutem pelos vosso direitos, revolucionem-se!


Fim da entrevista ao som de uns acordes e com a redacção e o nosso entrevistado a comer uns aperitivos de sapateira e lagosta (despesa representada no défice do próximo governo)

oxkar20

oxkar20
Legend
Grande entrevista.. Very Happy Começou logo bem a falar em cerveja e terminou com uma optima musica xD

altaair1

altaair1
Legend
eu sou admin e tenho de ser o escravo desta staff
fogo quero um aumento
nao dou mais massagens a ninguem LOL

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
boa entrevista como sempre esta de parabens daniel. Foi interessante saber mais sobre o helix. e desculpe se não correspondi ao esperado.

DarkLess

DarkLess
Legend
Excelente entrevista, só não percebi a história do Everlando e do munir-vampire, pois eu só estou no forum há uma semana...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

altaair1

altaair1
Legend
DarkLess escreveu:Excelente entrevista, só não percebi a história do Everlando e do munir-vampire, pois eu só estou no forum há uma semana...

everlando problema do passado
munir_vampire surpresa inesperada e tambem passado :s

e ja agora ainda bem que nao tou na lista dos problemas xD

DarkLess

DarkLess
Legend
Desculpa lá a minha curiosidade e o off-topic mas o que aconteceu?

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

alexss8

alexss8
Moderador
munir estava a vender uns jogos barato se ouve uma pessoa que comprou o jogo e e pagou antes de o ter e o munir nao mandou o jogo nem o dinheiro (acho eu que foi isto)
o everlando nao sei o que se passou

DarkLess

DarkLess
Legend
alexss8 escreveu:munir estava a vender uns jogos barato se ouve uma pessoa que comprou o jogo e e pagou antes de o ter e o munir nao mandou o jogo nem o dinheiro (acho eu que foi isto)
o everlando nao sei o que se passou

Ok obrigado Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

PinkySparky

PinkySparky
The Special One
The Special One
Muito bem Helix excelente entrevista... Gostei especialmente de uma parte na qual fazes uma espécie de elogio a alguém! I LOVE IT TOO

danielduarte

danielduarte
Legend
Nao se esqueçam que podem sugerir nomes para os proximos entrevistados sendo que ja foram

altaair1

munir_vampire

Angel_of_psp

sonel

avatar
VIP
VIP
O everlando simplesmente começou a meter publicar conteúdos protegidos por copyright neste caso jogo sabendo que não podia, depois a staff tirava os links e ele editava e ponha-los outra vez.

DarkLess

DarkLess
Legend
Grande cena esse everlando deve ter sido cá uma dor de cabeça para os staff...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Helix

Helix
Legend
A ver se faço um espaço/zona apenas dedicada ás entrevistas da comunidade cá do fórum.

http://www.rewtec.com

OneVision

avatar
VIP
VIP
Muito boa entrevista.
O próximo entrevistado deveria ser o cavaquinho Very Happy

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ta boe fixe a entrevista:joker: geek

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
mto bem... o boss helix a mostrar ser uma pessoa muito normal...

parabens pelo sucesso...ainda hás de me explicar como conseguiste isso kkkk porque eu tenho um forum há um mês certinho e ainda so temos 20 membros, secalhar nem isso

DarkLess

DarkLess
Legend
Rayaxe qual é o teu forum? eu inscrevo-me

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Mornion

avatar
Novato
Cavaquinho: Conseguias viver sem o Mornion?

Helix: Se eu podia viver sem o Mornion? Poder podia mas o forúm não seria a mesma coisa!

http://www.maurorocha.tk

El_MoscardoPT

El_MoscardoPT
Novato
Excelente entrevista daniel! Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos