Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[News]Showtime tera canais TV(Update)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[News]Showtime tera canais TV(Update) - Página 2 Empty [News]Showtime tera canais TV(Update) Qua 3 Ago 2011 - 12:14

oxkar20

oxkar20
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Bem para quem tem a ps3 com OFW em alguns paises existem canais de TV, e agora isso tambem sera possivel para quem tem CFW pois o Hacker facanferff do site PS3Hax esta a desenvolver um pugin para o showtime que nos premitira ver TV.
[News]Showtime tera canais TV(Update) - Página 2 Showtv


Para poder verem TV precisam de duas coisa: uma PS3 desbloqueada e ter o showtime instalado com este plugin. Para ja ainda tem poucos canais diponiveis, quem quiser sugerir canais que envie para este mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Canais ja funcionais:

Spoiler:


Fonte:Ps3Hax

PS: Este plugin ainda não foi lançado mas sera brevemente..



Última edição por oxkar20 em Sex 5 Ago 2011 - 15:41, editado 5 vez(es)


Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Pois não és o único indeciso nesta questão eu não estou incluido tv cabo tenho em casa lol! isso é procurar no google!

http://www.rewtec.com

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
acabei agora de instalar o showtime mas quando tento escrever no remote website ele nao deixa nao sei o que me esta a escapar cumps

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
quem tem ofw como faz??é so sacar o showtime da store?o benfica tv dava-me jeito Smile

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
O Showtime é um homebrew não funciona em OFW

E Podem sacar o showtime 3.2 que vêm já com isso.. O showtime agora tem uma central de plugins que permite instalar em qualquer versão.

E configurar é extremamente fácil posso explicar na boa, o problema é que as streams mudam com grande regularidade. Por exemplo hoje pode funcionar e amanha não o problema é esse.

Se quiserem podem usar por mim..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O site não liguei fui eu que fiz para a escola. Podem testar o problema é que não vão conseguir ver os canais tugas


EDIT: Meti o site porque não tem nada de publicidades nem nada.. Foi só para a escola.

lunatico33

lunatico33
Master
Boas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] precisava da tua ajuda se poderes é claro. Very Happy

Este teu tópico é uma mais valia para quem utiliza o Movian V4.10.
Se nós todos ajudarmos e também (aqueles que quiserem participar) com a tua ajuda, podíamos actualizar o teu tópico.
Pois acho que está aqui um grande trabalho por tua parte e que se for actualizado vai poder mostrar a muita gente o que se pode fazer com uma PS3 com CFW Saco

31[News]Showtime tera canais TV(Update) - Página 2 Empty sportv Ter 28 Mar 2017 - 3:47

turrinha

turrinha
Novato
boas tem como ver sportv e  BTV canal do benfica ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos