Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Sony atualiza psn no brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Os brasileiros que acessarem a loja pelo dispositivo poderá comprar jogos como God of War: Chains of Olympus, Tomb Raider: Legend, Assassin’s Creed: Bloodlines, Secret Agent Clank e Patapon 2. Além disso, também pode baixar demonstrações gratuitas de alguns títulos para o PSP.

A Sony também traz novidades para PS3, como avatares de SOCOM 4 e Marvel Vs. Capcom 3; e vídeos de jogos, começando com os trailers gratuitos em alta definição de Flower, God of War Collection, LittleBigPlanet 2, Assassin’s Creed II e PixelJunk Shooter 2. Ainda para PS3, estão disponíveis novos add-ons de Resident Evil 5 com preços promocionais.

A empresa sofreu uma série de ataques hackers em abril e maio que afetaram a PSN e deixaram a rede fora do ar por três meses.

Compartilhar este artigo em: reddit

DarkLess

Mensagem Sex 5 Ago 2011 - 17:14 por DarkLess

Muito bom, a sony tambem deve-se concentrar no Brasil e não só no Japão e nos Estados Unidos... Very Happy

KCRATTOS

Mensagem Sex 5 Ago 2011 - 18:50 por KCRATTOS

tomara que venha mais novidades agradaveis para nós todos.

Roxxas21

Mensagem Sex 5 Ago 2011 - 19:44 por Roxxas21

Pra mim tanto faz continuo com o meu cfw e continuo com o meu xbslink na ps3 pra jogar call of duty... Smile

KCRATTOS

Mensagem Sex 5 Ago 2011 - 20:30 por KCRATTOS

Roxxas21 escreveu:Pra mim tanto faz continuo com o meu cfw e continuo com o meu xbslink na ps3 pra jogar call of duty... Smile

tudo bem vc no momento esta satisfeito porem a sony investindo mais na psn aqui no brasil pode trazer muito mais vantagens do que vc esta pensando.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos