Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Catherine PS3 Inglês / Japonês Mod EBOOT para CFW é Lançado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
1. Garantir que você tenha a versao japonêsa ou norte-americana de Catherine disponíveis.

2. Baixar as ferramentas necessárias para fazer as modificações para o jogo de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3. Baixe o outras modificações necessárias para "parcialmente" colocar seu jogo em Inglês:. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4. Extrair ambos os arquivos.

5. A partir do arquivo ferramentas, abra a pasta quickbms e abrir 'quickbms.exe'.

6. Uma caixa de diálogo de seleção de arquivos será exibida, solicitando que você selecione o script BMS ou plugin para usar, vá para a pasta quickbms extraído e selecione 'cpk.bms'.

7. Outra caixa de diálogo de seleção de arquivos será exibida, pedindo o arquivo de entrada. Agora vá até a sua cópia da versão em japonês ou norte-americana de Catherine (BLJM60215 ou BLUS30428) e do \ USDIR PS3_GAME pasta \ dentro dele, selecione 'data.cpk'.

8. A caixa de diálogo última seleção de arquivos será exibida, e você pode escolher a pasta de saída de sua escolha, eu sugiro que você crie um novo chamado 'data'.

9. Após vários minutos, os arquivos serão extraídos para a pasta que você especificou. Agora copie as pastas do arquivo mod.rar que você extraiu anteriormente, e cole-os na pasta de saída de quickbms que você selecionou.
10. A partir do arquivo de ferramentas, abra o "'CRI Packed File Maker-ElPocho96' 'pasta e ir para o diretorio crifilesystem" . Abra o aplicativo chamado 'CriPackedFileMaker.exe'.

11. Próximo ao "Diretório Base" na parte superior do aplicativo, clique no ícone da pasta com uma seta. Na caixa de diálogo de selecção de pasta, escolha a pasta de saída de quickbms para o conteúdo do seu data.cpk agora modificado.

12. Permitir alguns momentos para a aplicação carregar todos os arquivos e pressione o botão 'Criar arquivo CPK ... " botão na parte inferior do aplicativo.

13. Na caixa Configurações, altere o 'Data Align' e arraste para 2048, ea mudança suspenso o "File Mode 'para' Filename '. Também desmarcar 'Try Compression " de ser verificado.

14. Hit the "Start to Build'e estar preparado para esperar 7 a 15 minutos para data.cpk de ser reconstruído.

15. Uma vez que termina, backup seu data.cpk velho no \ USDIR PS3_GAME pasta \ do seu jogo (para a preparação de futuros patches), e colocar o seu data.cpk nova e modificada em seu lugar.

16. Transferir os arquivos para o seu PS3, e carregar o jogo em seu gerenciador de backup de escolha - por favor, garantir que todos os dados do jogo anterior, a atualização para o jogo japonês são eliminados antes de iniciar o jogo com seus data.cpk novo.

17. O último passo mais importante é agradar a relatar quaisquer bugs que você pode encontrar, questões de tradução, ou outras coisas que você tem um problema com a página de problemas do projeto no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Para aqueles usando a versão norte-americana como base, por favor, esteja avisado que o rapunzel.pac não está incluído no mod.rar já que não suporta oficialmente o lançamento NA bastante ainda. Para as libertações, Babel parece falhar e ainda estamos a investigar esses problemas. Círculo é aceitar / confirmar e Cruz é cancelar, por causa do EBOOT japonês. Quando tudo é fixo, que vai lançar o jogo completo já modificado para quem não quiser brincar com patching (e provavelmente oferecem a qualquer forma de patch método para todos vocês que já baixaram o jogo). Quaisquer dúvidas podem ser respondidas por um dos utilizadores ou 'pessoal' no IRC Catherine canal # [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que este posts esclarece as intenções, e apura-se a confusão que alguns de vocês podem ter sido experimentando. (Update) - Todos os upperscores foram removidos e subs foram corrigidos. O que está em Inglês

Todo o áudio (Se estiver usando a versão dos EUA como base)
Corte a cena e legendas em texto do jogo

O que não está em Inglês

Telefone celular - arquivos Inglês apenas acabou de estragar o telefone para que eu substituí o telefone celular uma pasta com o japonês.
Perguntas e respostas confessionário - este é o que causou o congelamento 2 ª etapa para que os arquivos japonês teve que ser colocado dentro
Legendas Rapunzel minigame (Texto na máquina de arcade ainda lê em Inglês) - isto é devido ao uso do rapunzel.pac da versão japonesa para corrigir o problema de congelamento.


Outras Questões

O & X são invertidos com O = Confirmar / Grab / Push & X = Cancelar
Algumas citações tela de carregamento ir fora da tela.
Modo de Babel vai congelar após vídeo de introdução (Isso não está relacionado a qualquer parte do modo de história principal)

Download (Não inclui o sms e corrigir questão corda) data.cpk fixo com jpn eboot e param: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] megaupload .? com.br / d = 78P667UV Instruções de Instalação 1. Extrair o conteúdo de ambos os rars às suas sub-pastas adquadas no jogo Catherine sobrescrevendo os arquivos antigos (fazer o backup desses arquivos antes de substituir apenas no caso de uma melhor correção sair)






[Tutorial] Catherine PS3 Inglês / Japonês Mod EBOOT para CFW é Lançado  Images.php?&f=img_27504

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos