Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Meter Biohazard 4 HD em inglês! (Resident evil 4)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonel

avatar
VIP
VIP
[Tutorial] Meter Biohazard 4 HD em inglês! (Resident evil 4) Resident_evil_4_leon_oyun_resimleri_posterleri_masast_duvar_katlar%255B1%255D


Agora o jogo dá para jogar em inglês, tudo o que precisas é de um save US.

1- Fazes download do save : [Tutorial] Meter Biohazard 4 HD em inglês! (Resident evil 4) 3609441446

2- Agora nesta parte se não quiseres ter muito trabalho basta instalares o rebug 3.55.2 e activar a opçao Fake save data owner no debug settings, mas para activares esta opção vais a rebug selector e escolhes o menu 2 (dex).
Muda tambem o nome da pasta do save para NPUB30312-USA-000

Se não tiveres o rebug faz o seguinte:
Copia o save para uma pen , ou então envias o save por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para enviar por ftp vao a dev_hdd0/home/0000000X (o X é o teu id) /savedata/NPJB00084-JPN-000 e metes aqui tudo o que o save tem menos o PARAM.SFO.
Para copiares sem ftp, inicias o gestor de arquivos do multiman e copias o que tens na pen para dev_hdd0/home/0000000X/savedata/NPJB00084-JPN-000 menos o PARAM.SFO.

3- Carrega o jogo pelo multiman e executa o resident evil 4, a abertura ainda estará em japones mas as legendas estarao em ingles!



Última edição por sonel em Sex 30 Set 2011 - 21:03, editado 1 vez(es)

Junin96

Junin96
Master
Ae que blz
Ja to terminando de baixar o resident evil e agora vo poder colocar em inglês muito bom Smile
Em japonês e tenso de jogar

altaair1

altaair1
Legend
Ou seja o jogo esta em ingles ou os menus estao em japones?

RnD

RnD
Warez
òtima notícias! Porém, tenho a mesma dúvida do amigo acima.
E outra, se for mesmo deixar todo o jogo em Inglês, essa dica também funciona no RE code verônica também?

Junin96

Junin96
Master
To com uma duvida aqui
E as legendas que está em inglês?
Ou tudo? inventario menu etc?
A e não tem como hospedar em algum site não? mega upload etc
Obrigado desde já

E altair porquê esse epic ou não ?

sonel

avatar
VIP
VIP
altaair1 escreveu:Ou seja o jogo esta em ingles ou os menus estao em japones?
Só o primeiro menu está em japonês mas ingame está tudo em inglês.

RnD escreveu:òtima notícias! Porém, tenho a mesma dúvida do amigo acima.
E outra, se for mesmo deixar todo o jogo em Inglês, essa dica também funciona no RE code verônica também?
Para o code veronica nao sei tenta com um save US.

Junin96 escreveu:To com uma duvida aqui
E as legendas que está em inglês?
Ou tudo? inventario menu etc?
A e não tem como hospedar em algum site não? mega upload etc
Obrigado desde já

E altair porquê esse epic ou não ?

As legendas estão em ingles, o inventario e o menu tambem.
Não sei porque devo hospedar noutro sitio se aquele funciona bem.
Se estas a falar da assinatura aquilo é um codigo onde se ve o nome do user incrito no meu caso vejo "epic ou nao sonel"

Cumps

RnD

RnD
Warez
As legendas estão em ingles, o inventario e o menu tambem.
Não sei porque devo hospedar noutro sitio se aquele funciona bem.
Se estas a falar da assinatura aquilo é um codigo onde se ve o nome do user incrito no meu caso vejo "epic ou nao sonel"

Cumps[/quote]

Pensei que estava a falar de mim! kkkkk "RnD"

Junin96

Junin96
Master
[Tutorial] Meter Biohazard 4 HD em inglês! (Resident evil 4) P9300733

E só aqui que fica assim?
E a uma queda gráfica quando se faz isso né?

Roxxas21

Roxxas21
Novato
não há queda gráfica pois os arquivos são os mesmo ele apenas trocou os arquivos da versão jap pela us do jogo que necessariamente são os mesmos que vem nos saves dos jogos só não dá pra mudar as falas pois as falas são textos proprios do jogo com sua pasta separada se sair um save usa do code veronica penso que o mesmo pode ser possivel.

sonel

avatar
VIP
VIP
Junin96 escreveu:[Tutorial] Meter Biohazard 4 HD em inglês! (Resident evil 4) P9300733

E só aqui que fica assim?
E a uma queda gráfica quando se faz isso né?
Sim é só ai que fica assim, mas ingame está tudo normal.

Roxxas21 escreveu:não há queda gráfica pois os arquivos são os mesmo ele apenas trocou os arquivos da versão jap pela us do jogo que necessariamente são os mesmos que vem nos saves dos jogos só não dá pra mudar as falas pois as falas são textos proprios do jogo com sua pasta separada se sair um save usa do code veronica penso que o mesmo pode ser possivel.

Pois em ingles nao ha legendas porque as legendas só foram feitas mesmo para a versao japonesa, legendas só no radio.

11[Tutorial] Meter Biohazard 4 HD em inglês! (Resident evil 4) Empty ???? Qua 2 Nov 2011 - 18:44

icefirewater

icefirewater
Novato
eh o save completo ?? eu n qro save completo n

icefirewater

icefirewater
Novato
vcs podem posta 1 savegame ingles + sem ser 100% do jogo completado

sonel

avatar
VIP
VIP
Cuidado com o double post em menos de 24 horas.
Basta começares um save novo que é igual.

14[Tutorial] Meter Biohazard 4 HD em inglês! (Resident evil 4) Empty [AJUDA] Code veronica. Seg 21 Nov 2011 - 10:50

Benaion

Benaion
Novato
Saiu o Save do Code Veronica do USA. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiz o mesmo que fiz com o Resident Evil 4, porém não funcionou.
Alguém pode dar uma ajuda?
Desde já obrigado. Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos