Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Proximo alvo do grupo anonymous é...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

danielduarte

danielduarte
Legend
[Noticia] Proximo alvo do grupo anonymous é... Facebook-anonymous

... o facebook
O grupo de cibercriminosos Anonymous, conhecido por lançar ataques virtuais contra a Sony e diversas outras plataformas online, declarou guerra à rede social número um em todo o mundo, através do ataque a que chamaram «Operação Destruir Facebook a 5 de Novembro».

Num vídeo divulgado, o grupo diz que vai «libertar as pessoas» da pior armadilha alguma vez criada no planeta, chamada Facebook. O Anonymous afirma que no fim das contas, as pessoas vão entender que é pelo seu bem-estar.

Segundo o grupo de cibercriminosos, a rede social viola todos os direitos à privacidade, argumentando que a plataforma de Mark Zuckerberg está a vender a nossa informação pessoal e historial de navegação a companhias privadas e a agências governamentais de todo o mundo.

«O Facebook sabe mais sobre vocês do que as vosssas famílias», diz a voz codificada no vídeo, afirmando ainda que «não é possível apagar a nossa conta no Facebook» e a nossa informação pessoal «fica no Facebook e pode ser consultada a qualquer altura».

Compartilhar este artigo em: reddit

oxkar20

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 12:19 por oxkar20

Que cena... Quando é que eles vão parar e perceber que desta forma não resolvem nada??

vagabundo105

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 13:01 por vagabundo105

epah no facebook so se inscreve quem quer ninguem é obrigado a fornecer informaçao que nao queira estes tipos a realizarem este ataque vao-s tornar insuportaveis e o mais impressionante é que ninguem os consegue parar cumps

DarkLess

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 13:52 por DarkLess

Não têm mais nada para fazer, fazem isto xD
Isto é bom é para o google + e o hi5 lol!

KCRATTOS

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 14:06 por KCRATTOS

de certa forma concordo com o pensamento deles neste caso mais não concordo com as açoes deles .

DarkLess

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 14:11 por DarkLess

Para quem percebe um bocado de ingles esta aqui a mensagem deles:

Psych

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 14:34 por Psych

Força anonymous!

Angel_of_psp

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 14:40 por Angel_of_psp

Que fixe, já estou a pensar criar o higooface!
Mandem abaixo o que quiserem!
Se eles são felizes assim, deixai-os ser!
Laughing

Junin96

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 17:08 por Junin96

Tomara que eles consigam ja não gosto de face mais eu deleto o meu e minha foto fica na google o ******

Helix

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 21:15 por Helix

Estou ansioso para ver este acontecimento, não em termos de prejudicar as pessoas claro mas sim a ver se conseguem mesmo fazer a proeza e ainda avisam antecipadamente.

altaair1

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 23:05 por altaair1

com o geoth no facebook como um dos seguranças da net
duvido que eles consigam mas se conseguirem e na boa,eu tenho conta mas era so para a ps3 mais nada lol

Migueldark

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 23:31 por Migueldark

em vez de atacar todo o que axam mal podiam era fazer o novo cfw da ps3 lol!
mas força ai no facebook mas nao projudiquem o meu perfil:lol!: so pelas gajas[Noticia] Proximo alvo do grupo anonymous é... 908600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos