Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Gta=Motins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarkLess

DarkLess
Legend
Jornais londrinos acusam Gta de influenciar os jovens que jogam o videojogo, a aderir a motins da passadas 2 noites.

[Noticia] Gta=Motins Screenshotlawlesslondon

No jornal pode-se ler frases que parecem ser um bocado "inventadas" vou cita-las: “Crianças entre os dez e os 14 anos, que afirmaram ter sido inspiradas pelo jogo Grand Theft Auto, foram vistas no meio do escalar da violência através de Enfield, Brixton, Dalston e Fulham.”

[Noticia] Gta=Motins 400pxgrandtheftautoseri

Segundo o jornal a sua fonte foi um policia londrino que afirma que GTA serviu de catalizador parar estes acontecimentos.

Para mim este é mais uma opinião de alguem, não uma coisa verdadeira o que acham voces? Wink

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews
Compartilhar este artigo em: reddit

Angel_of_psp

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 14:31 por Angel_of_psp

Para isso não passa de mera especulação quer dizer se houver alguma guerra vão dizer que os presidentes andavam ai a jogar call of duty?
Acho que é demasiada especulação, visto serem crianças apenas!

DarkLess

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 14:34 por DarkLess

pois é concordo totalmente contigo angel_of_psp

KCRATTOS

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 17:12 por KCRATTOS

concordo que não pdemos generalizar, e colocar a culpa real dos acontecimentos em um jogo.

porem temos que concordar que algumas pessoas (uma minoria) se influencia facilmente com qualquer coisa desde jogos a filmes, mais tambem é sabido por todos que isso se dá por certos dsturbios mentais,

Tekil

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 19:03 por Tekil

Essa é boa é lol a culpa é do jogo. Se eles tivessem pais em casa que lhes dessem que fazer em vez de os deixar andar ate as tantas nas ruas era mais facil. Eu vi so de lanço o que se andava a passar mas sinceramente nem percebi pk eles andam a partir inglaterra toda.

DarkLess

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 19:10 por DarkLess

Eles andam a partir Inglaterra toda porque dá-lhes na gana e são uns malucos psicopatas.... Qualquer dia um puto pega num carro, puxa pelo o carro, bate na parede a culpa é do need for speed

avatar

Mensagem Ter 9 Ago 2011 - 19:51 por OneVision

A culpa é do jogo? E as pilhagens é por causa da revolta da morte de uma pessoa? Enfim esta gente vem com cada uma. Sou um grande fã do jogo e não ando na rua a destruir tudo o que me aparece á frente. Um pouco de educação a começar em casa não lhe ficava nada mal.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos