Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[AJUDA] JOGOS DO HD EXTERNO PARA O INTERNO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
E o seguinte presciso de ajuda baixei Midnight club LA complet edition , tenho um PENDRIVE formatado em FAT32 de 4gb o Midnight pesa 5GB quero dividir ele pra passar para o PENDRIVE para transferir pro HD INTERNO da para fazer isso? O pendrive so tem 4gb por isso quero dividir , recomemdam algum programa? obrigado

DarkLess

DarkLess
Legend
Isso não dá amigo, mesmo que desse e depois para juntar como era???

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
è pq todos tuturias a pasta tem um arquivo unico com 4gb ou mais so que no Midnight o arquivo unico mais pesado é 1.69 GB entendeu ai queria saber se dá

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu acho que não dá mas espera que pode aparecer ai um membro do forum mais experiente...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Roxxas21

Roxxas21
Novato
podes transferrir só alguns arquivos e depois passar os outros pra pasta ou entao passa por FTP para o interno do ps3 cumps!

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
Entao mais eu quero fazer desse modo pq via FTP ja fiz de tudo e nao da. via FTP fica dando erro no FILEZILA e nao conecta

Roxxas21

Roxxas21
Novato
pode passar uns arquivos de cada vez pelo pen drive depois só colocar junto lá no ps3

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
Como assim um de cada veiz?nao tem video explicando melhor nao?

OneVision

avatar
VIP
VIP
Tens o programa blackbox instalado na ps3 para puderes passar por ftp?
Depois abres esse programa. No computador vais ao programa de ftp e introduzes o ip da consola depois é só copiar os jogos para a pasta gamerz.

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
Nao tenho blackbox nao tenho ROGERO MANAGER 8.2 ,Multiman só

OneVision

avatar
VIP
VIP
Não precisas de ter o blackbox podes ter um programa equivalente na consola. Caso contrário não vais conseguir passar por ftp .
Vê se este tutorial te ajuda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
Esse tuturial que voce me passo diz que prescisa do Blackbox tmb '-'

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
OSGAVIOES escreveu:Esse tuturial que voce me passo diz que prescisa do Blackbox tmb '-'
O Blackbox serve como exemplo. Tal como o OneVision indicou, basta teres um programa equivalente instalado na PS3 (Já agora o multiman também permite enviar por FTP).

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
Mano nao da velho deixo o Multiman aberto vou conectar o filezila da ERRO , ai tento com ROGERO da erro tmb oq será isso? oq eu faço '-'

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
OSGAVIOES escreveu:Mano nao da velho deixo o Multiman aberto vou conectar o filezila da ERRO , ai tento com ROGERO da erro tmb oq será isso? oq eu faço '-'
1º Tens a Internet ligada na PS3?
2º No multiman tens o "FTP Service" activado?
3º Qual é o erro que te dá no Filezila?

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
1 ; sim conecto o ps3 no pc pelo cabo ETHERNET
2 ; nao sabia que tinha isso e nem sei ativar FTP do multiman e meu Multiman está sem BDEMU pq na hora de instalar da erro
3 - ptz nao to lembrado do erro dps q eu tenta denovo posto aqui :/

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
OSGAVIOES escreveu:1 ; sim conecto o ps3 no pc pelo cabo ETHERNET
2 ; nao sabia que tinha isso e nem sei ativar FTP do multiman e meu Multiman está sem BDEMU pq na hora de instalar da erro
3 - ptz nao to lembrado do erro dps q eu tenta denovo posto aqui :/
Já agora estás a introduzir o IP que aparece na PS3 correctamente no Filezila?
Sobre o Multiman, a opção que referi aparece nas definições do multiman e qual é o erro que te está a aparecer quando estás a instalar o BDEMU?

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
Sim coloquei o IP certo , aparece que nao pode ser instalado e da erro;

OneVision

avatar
VIP
VIP
Qual a versão do multiman que estas a utilizar?

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
multiMANver 02.00.05 FULL esse que eu uso

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
Como ativa o FTP do Multiman ? deve ser por isso que nao consigo passar? pq eu so abro ele nao ativo nada

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Abres o multiman e vais a definições e procuras onde diz "FTP Service" (Ou "Serviço FTP" caso tenhas o idioma em português) e verifica se à frente diz "Activated" (Ou "Activado"), se não estiver mudas.

E já agora não faças double-post (Dois posts seguidos em menos de 24 horas).

OSGAVIOES

OSGAVIOES
Novato
Nem funciona ja ta ligado a opcçao FTP do Multiman mesmo assim nao vai será que e e o DNS primario e secundario ? pq eu coloc tudo 1.1.1.1. pq nao sei ... ou é o FILEZILA ? melhor tentar outro programa?

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
OSGAVIOES escreveu:Nem funciona ja ta ligado a opcçao FTP do Multiman mesmo assim nao vai será que e e o DNS primario e secundario ? pq eu coloc tudo 1.1.1.1. pq nao sei ... ou é o FILEZILA ? melhor tentar outro programa?
A PS3 tens a ligada a um router/modem ou ao PC (Estou a falar do cabo enthernet)?
Se estiver ligado ao PC experimenta seguir o que está neste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DiogoM

DiogoM
Novato
Boas pessoal eu tenho tb instalado so o multimen, mas eu th uma pen de 16gb e queria meter na ps3 um jogo de 9.6gb, eu meti a pen em fat 32 mas nao me deixa passar o jogo, ja experimentei em exfat e tb não da'. Para passar jogos so da' mm por ftp?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos