Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Ajuda] Jogar na psn sem actualizar para 3.70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
boas ....haverá alguma maneira de jogar na psn sem actualizar para o ofw 3.70 alterando o dns?

estou em 3.66

obrigado

oxkar20

oxkar20
Legend
Parece que ja ha uma forma de jogar online para quem tem OFW 3.60 ou 3.66 sem precisar de actualizar para 3.70.. É so mudar o DNS primario e secundario par 67.202.81.137

OneVision

avatar
VIP
VIP
Normalmente o bypass só dura umas horas. Mas para quem não quer actualizar é uma boa forma de aceder ao online.

altaair1

altaair1
Legend
esse dns era o que usei da ultima vez que deu para entrar em 3.55

Roxxas21

Roxxas21
Novato
altaair1 escreveu:esse dns era o que usei da ultima vez que deu para entrar em 3.55
Ao que parece esse dns está funcionando mais apenas em aparelhos com fw 3.60 acima!

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
nao tem outro dns ke possam dizer e ke esse nao funciona tenho a 3.66

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
CyberOldGames funciona sim eu estou em ofw3.66 e estou a usar esse dns e funciona

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
mas eu uso isso faço o teste de ligaçao a internet e nao da

oxkar20

oxkar20
Legend
E ja experimentas-te fazer login na psn?

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
ja apareçe ke tenho de actualizar

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
de certeza que tens isso bem configurado??

nao é so o dns tens que colocar tambem tens que colocar o ip que o router te atribui geralmente começado por 192.xxx.x.xx e o ip do router so depois é que passas para frente

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
ok vou verificar

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
ajudem me nisto pk eu sou um iniciante nisto ja encontrei o 192.xxx.x.x eo outro onde posso encontrar

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
eu faço todo direito e no final quando faço o teste apareçe: ocorreu um erro. Foi encerrada a sua sessao na playstation network



Última edição por CyberOldGames em Sex 12 Ago 2011 - 13:19, editado 1 vez(es)

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
o endereço do router (regra geral ) é 192.168.1.254
ps: ciber nao faças double post

usa o botao editar sff

podes ser advertido por isso

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
eu faço todo direito e no final quando faço o teste apareçe: ocorreu um erro. Foi encerrada a sua sessao na playstation network

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
mas isso é normal acontecer (fechar a sessao) depois de fazer o teste basta fazer o login



tem que ficar assim


endereço ip: 192.xxx.x.xx

mascara de sub-rede :255.255.255.0

router padrao:192.168.1.254 (regra geral)

dns primario :67.202.81.137

dns secundario:67.202.81.137


mas tambem pode ser do endereço do router

ja agora qual é a marca e referencia?

o meu é THOMSON TG585 v7


para saberes ainda é mais simples no teu pc vais ao cmd (linha de comandos) e escreves

ipconfig/all fazes enter e vai ver onde diz gateway predefenido ou servidor DHCP á frente está la o endereço do teu router

tiorigues

tiorigues
Master
eu tenho a minha ps3 ligada ao pc por cabo e o pc esta a partilhar a Internet com a ps3, vou as configurações de rede na ps3 e meto ip automático e depois o endereço dns manual para 67.202.81.137 depois ao fazer o teste diz que a ligação a psn falha, vou a tentar iniciar a minha conta ele diz que existe uma actualização eu digo sim e depois aparece outra mensagem a dizer que já tenho a ultima versão e que não preciso de instalar nada mas não me inicia com a conta, eu estou com a versão 3.60

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
mas queres actualizar? se quiseres actualizar aconselho-te a sacares para uma pen e depois fazer a actualizaçao

tambem pode estar a criar conflito se a tua ps3 está directamente ligado ao pc e o pc a partilhar pode criar conflito no dns primario ou no servidor DHCP (digo eu) experimenta ligar a ps3 directamente ao modem


basicamente o teu PC fará de router. para isso teras de ir as propriedades de rede do teu PC e definir um IP manual (por exemplo 192.168.1.1). na PS3, ao criares a rede tens de colocar os parametros também de forma manual. IP passa a ser 192.168.1.2 e a gateway 192.168.1.1 que é o IP do PC, pois este será o "router".


nao sei se o problema poderá estar aí




CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
quando eu uso o router padrao:192.168.1.254 (regra geral) apareçe o seguinte:
Ligaçao a internet: falhada
Ocorreu um erro durante a comunicaçao com o servidor. isto e um erro de dns.(80710102)

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
mas pode nao ser esse para o teu router faz assim:


no teu pc vais ao cmd (linha de comandos) e escreves

ipconfig/all fazes enter e vai ver onde diz gateway predefenido ou servidor DHCP á frente está la o endereço do teu router

tiorigues

tiorigues
Master
burnaut escreveu:mas queres actualizar? se quiseres actualizar aconselho-te a sacares para uma pen e depois fazer a actualizaçao

tambem pode estar a criar conflito se a tua ps3 está directamente ligado ao pc e o pc a partilhar pode criar conflito no dns primario ou no servidor DHCP (digo eu) experimenta ligar a ps3 directamente ao modem


basicamente o teu PC fará de router. para isso teras de ir as propriedades de rede do teu PC e definir um IP manual (por exemplo 192.168.1.1). na PS3, ao criares a rede tens de colocar os parametros também de forma manual. IP passa a ser 192.168.1.2 e a gateway 192.168.1.1 que é o IP do PC, pois este será o "router".


nao sei se o problema poderá estar aí





Eu nao quero actualizar, também ja a liguei directamente ao router por wireless e fez a mesma coisa

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
digo-te a mesma coisa que disse ao cyberoldgames

ligaçao sem fios.....depois escolhes manual

endereço ip:xxx.xxx.x.xxx

mascara de sub-rede :255.255.255.0

router padrao:xxx.xxx.x.xxx

dns primario :67.202.81.137

dns secundario:67.202.81.137

se fizeres isso direito nao te aparece a informaçao para actualizares e acedes sem problemas á psn

se nao souveres qual é o ip do teu router no teu pc vais ao cmd (linha de comandos) e escreves

ipconfig/all fazes enter e vai ver onde diz gateway predefenido ou servidor DHCP á frente está la o endereço do teu router

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
tambem nao da
burnaut eu acho ke o meu endereço ip ta certo mas para ter acerteza onde e ke viste o teu

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
[Ajuda] Jogar na psn sem actualizar para 3.70 89697394

se quiseres saber ao certo o endereço de ip atribuido á ps3

depois de saberes o endereço do router escreves ele na barra de endereço

depois vais a dispositivos e ves o endereço quye está atribuido



Última edição por burnaut em Sex 12 Ago 2011 - 14:54, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos