Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

[Off topic] Crueldade com cães

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Off topic] Crueldade com cães Empty [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:23

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ola:(
vi este video no facebook de um amigo meu para divulgar os maltratos aos animais
quem é mais sensivel nao veja o video pois pode provocar choque


comentem a vossa opiniao

2[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:27

oxkar20

oxkar20
Legend
Já tinha visto esse video e fiquei mesmo chocado.. Os gajos que fizeram isso devem ser dementes.. Como é que e possivel alguem fazer uma coisa assim, coitado do cãozinho.. Deviam encontrar estes gajos e castiga-los..

3[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:32

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
concordo fºººº matar um cachorro por maldade Sad

4[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:35

tiorigues

tiorigues
Master
deviam eram de fazer o mesmo a essas pessoas, isso nem são pessoas são uns monstros

5[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:36

DarkLess

DarkLess
Legend
Concordo contigo tiorigues se eu encontra-se oa gajos fazia o mesmo que eles fizeram ao cão que crueldade!!!!!!!!!!!!!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

6[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:40

oxkar20

oxkar20
Legend
Não concordo com fazer-lhes o mesmo a eles pois dessa forma estavamos a descer ao nivel deles, e tal como eles seriamos uns monstros, mas sou a favor de que merecem um castigo(prisão)...

7[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:41

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
so gajos estupidos se lembram de por gasolio no animal Mad

8[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:42

DarkLess

DarkLess
Legend
Não quero saber se descia ao nivel deles... mesmo se fossem para a prisão queria ver se sofreiam tanto como o cachorro, claro que não!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

9[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:44

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
pessoas assim só tem problemas mentais e com muito azar já fizeram a mais animais:cry:

10[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:45

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ai que raiva, queria ver esses fdp a fazer isso ao meu cão, era lindo ele é que lhes cozia com gasolina e depois comia

11[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:56

DarkLess

DarkLess
Legend
xD calma que o rayaxe é mau! mas se fizesem isso á minha cadela tambem fazia o mesmo!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

12[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:58

sonel

avatar
VIP
VIP
Ja tinha visto, deviam ser todos violados por um cavalo e prisao perpetua.

13[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Dom 14 Ago 2011 - 23:59

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
nao sei pq as pessoas fazem isso:evil:
isto é diversao?

14[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 0:01

oxkar20

oxkar20
Legend
Muitas pessoas sentem prazer ao verem outros seres vivos sofrer..

15[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 0:07

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
pq nao poem gasolina no material e poem fogo
atoria da minha mana:shock:

16[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 0:08

DarkLess

DarkLess
Legend
Migueldark escreveu:pq nao poem gasolina no material e poem fogo
atoria da minha mana:shock:

Agora a tua mana teve bem!

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

17[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 0:12

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ela só tem boas ideias:D

18[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 0:16

didy

didy
Master
Meu Deus, como é possível, eu ser da mesma espécie que esses monstros!
Que a justiça divina seja feita, porque aqui se faz e aqui se paga!
Fiquei mal desposto agora....

19[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 0:23

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Eu nao vi nem quero ver. Ha muita coisa que ja vi que muitos nao tinham coragem de ver e fazer ao vivo mas coisas metendo animais nao consigo ver para nao ficar ainda mais revoltado do que estou sem ver. Tal como fazer este tipo de coisas abandonar um animal é quase o mesmo que o matar pois é o mesmo que de um momento para o outro te tirarem a familia e nunca mais os veres pois é isso que as pessoas fazem aos animais.


Infelizmente nem todos temos a mesma educaçao e muitos podem ter uma boa educaçao mas falta-lhes uma parte da massa cinzenta a que faz mais falta , e logo a parte que tinha a inteligencia. Mas acredito que quem faz mal a outrem acaba por mais tarde ou mais cedo sofrer as consequencias seja pelo que fez ou por outra coisa qualquer.

20[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 10:44

apollo

apollo
Novato
O ser humano é o animal mais cruel que existe !

pra que fazer isso !?

21[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 11:12

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
espero que nao encontre mais videos destes fogo:x
ps: a minha mana encontro uma pagina no facebook para saber a opiniao do pessoal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 11:25

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
cara sem comentários sobre este video. estas criaturas que fizeram isso deveriam pagar por isso teria que sofrer muito.

23[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 11:44

Helix

Helix
Legend
Quase que digo que muitas coisas destas acontecem por causa das redes sociais, as pessoas querem ter protagonismo ao máximo nem que seja a fazer o mal, pois já temos assistido a muita mas muita coisa negativa, ok é certo que tambem serve para divulgar algo de mais positivo, mas continuo com a minha ideia de se querer ter muitos "Gostos" ou "Likes".

Porque será que eles colocaram isto na Internet? Pois...

As pessoas eram tão o mais felizes sem estas coisas das redes sociais, para alem de conviverem fisicamente com as pessoas também seriam mais saudáveis pois não estavam "presas" tanto tempo na cadeira.

Quanto ao assunto em si do video é pura tristeza encheu-me cheio de raiva e ódio para desfazer os putos em m#%da...

http://www.rewtec.com

24[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 11:51

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
a falta de miolos é enorme

25[Off topic] Crueldade com cães Empty Re: [Off topic] Crueldade com cães Seg 15 Ago 2011 - 15:09

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
P.#.t.# que P.#.r.i.#
Eu que nunca encontre um caso destes a minha frente acho que os fazia engolir gasóleo ou gasolina a minha frente!
Esses ser humanos são malucos, parvos, não são idiotas são mesmo indiotas "para dar força a palavra", da mesma espécie que eles eu até tenho nojo de ser da mesma raça que esses animais!!!!
PQP

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos