Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Downgrade]PS3 Slim 3.70 Downgraded para 3.55 Kmeaw Custom Firmware

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

burnaut

burnaut
V.I.P II
V.I.P II
Hoje o site italiano DiGiTaLAnGeL relata que eles conseguiram com exito um downgrade PS3 Slim 3,70-3,55 Kmeaw CFW.
Semelhante ao Downgrade de Firmware PS3 3.6x via Infectus, nesta rodada eles fizeram um downgrade a um console de PlayStation 3 Firmware v3.70 usando ProgSkeet com a assistência de Dospiedra.

Para citar, aproximadamente traduzido: O primeiro downgrade a 3,70 na PS3 ficou com 03:55 Slim, DiGiTaLAnGeL testado por nós!

Pela primeira vez, temos estado envolvidos em algo verdadeiramente espectacular Fomos os primeiros no mundo a testar o downgrade de 3.70 para 03:55 em um PS3 Slim (com memória flash, "NOR") utilizando o ProgSkeet e corrigido alguns arquivos fornecidas pelo dospiedra, um codificador espanhol famoso já voando alto por ter descoberto o método de voltar para 3.55/3.41 com o PS3 (FAT memória flash "NAND").

Depois de várias tentativas, em colaboração com dospiedra, temos de voltar a partir de 3.70 para 3:55, entrar no modo de fábrica com uma chave simples de jailbreak, uma versão modificada do rifleshare 03:55 para impedir a SYSCON (o registro entre downgrades ) foi consultado durante o downgrade e agora estamos felizes em KMEAW 03:55!

Com esta versão do moddata 03:55, você pode executar um despejo de memória hoje e você pode ligar on the fly a partir de 03:55 a 3,70 sem ter que fazer isso todo o processo demorado: usando progskeet você pode ir direto para 3,70 alterada para 3:55!

Dospiedra disse que vai liberar mais detalhes sobre as correções aplicadas aos NOR e o arquivo de atualização o mais cedo possível.

Nova vida para aqueles que chegaram tarde demais para desfrutar dos benefícios do 3:55?



[Downgrade]PS3 Slim 3.70  Downgraded para 3.55 Kmeaw Custom Firmware   Img_27519

luiz.reinholz

luiz.reinholz
Membro
Seria uma boa...

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
este metodo necessita soldar algo?

danielduarte

danielduarte
Legend
The_Punisher90 escreveu:este metodo necessita soldar algo?

Sim precisa da placa progskeet que existe neste topico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ulsangelo

ulsangelo
Novato
quem for fazer esse eskema vai cobrar o valor do ps3 pelo trabalho.

tiorigues

tiorigues
Master
As vezes aptece-me comprar o infectus, um ferro de soldar com a ponta novinha em folha e uma lupa e soldar aquilo a ps3, eu já soldei muitas coisas e tenho pratica naquilo mas depois se algo correr mal fico sem ps3 que tanto tive de juntar para a poder comprar. e isso que tenho medo

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Fazer um proskee... Isso é coisa de loucos!
Jamais farei isso na minha PS3...
Sou amigo da sony uma em 3.70 e outra em 3.55 e nem preciso de proskee...
Muito bom assim!
Ajudai a sony que ela não nos ajudai a nós!

http://www.rewtec.com

chris redfield

chris redfield
Novato
alguem sabe dizer quando isso vai ser liberado,estou com o meu ps3 na 3.61 e vi uns tutoriais se alguem puder postar um bem facil,o q eu vi era bem complicado e tinha bastante contradições. agradeço desde ja quem puder fazer algo Very Happy

danielduarte

danielduarte
Legend
Apenas se sabe que é brevemente mas vais precisar da placa

Edit: ja saiu

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Está em Espanhol utilizem o tradutor...

[Downgrade]PS3 Slim 3.70  Downgraded para 3.55 Kmeaw Custom Firmware   PSGrade


Spoiler:

http://www.rewtec.com

volskis

volskis
Novato
quanto sera uma placa dessas

volskis

volskis
Novato
alguem ja viu eese site
aq fala q tem cfw 3.70 para doownload ]
se alguem quiser ver por favor me fale depois se esta funcionand

volskis

volskis
Novato
aqui o site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

oxkar20

oxkar20
Legend
Aconselho-te ler as regras.. Acabas-te de infringir uma.. E proibido fazer double post em menos de 24h.. - 15 de warning como aviso.. Mais atenção para a proxima.

hanks

hanks
Novato
Isto da só com software ou preciso de hardware?

Snaydher

Snaydher
Novato
Vejam --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Teensy++ vc. compra até por U$ 15,00. Se tiver pressa compre um de R$ 50,00 no ML. Mas creio que o GitBrew vai vir com novidades melhores...

17[Downgrade]PS3 Slim 3.70  Downgraded para 3.55 Kmeaw Custom Firmware   Empty [Ajuda] Teensy ++ Sex 19 Ago 2011 - 0:10

boffgui1

boffgui1
Novato
O teensy ++ funsiona??

Snaydher

Snaydher
Novato
boffgui1 escreveu:O teensy ++ funsiona??

Sim, mas não é via USB, tem que soldá-lo na placa do PS3.. dê uma lida no tutorial que passei no post acima...

Playstation

Playstation
Membro
[Video]: E3 Flasher - Slim 3.70 to 3.55 Downgrade








Submitted by greg on Wed, 08/31/2011




Another device, similar to ProgSkeet,
that'll connect and talk directly to the PS3 Flash (NOR and NAND) is in
the works... The E3 Flasher, from the same cats who brought us the E3 Card Reader, is scheduled for release next week.

Below is a video demonstrating the E3 Flasher -- downgrading from firmware 3.70 to 3.55... The device itself isn't shown -- "In this video there no images of the E3 FLASHER as we need to keep our design under wraps until it is ready for release."


In addition to that ... check this:

"...our exclusive special E3 FLASHER design:"


  • ONE-Button Operation and NOR Flash onboard!
  • E3 FLASHER compatible with all NAND FLASH and NOR FLASH consoles
  • With SLIM Consoles, no need for any soldering!
  • With PHAT Consoles, some soldering will be needed

No need for any soldering on Slim consoles?! Now that's dope.

We'll keep you posted whenever the E3 Flasher becomes available.

- source: ps3crunch

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos