Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3News] É a Sony a processar e a ser processada OMG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[PS3News] É a Sony a processar e a ser processada OMG  Otheros1


Se bem se lembram ou para quem não sabe a Playstaion 3 já teve a possibilidade de ter instalado o Linux em termos legais, mas derivado aos contornos a que isso poderia levar (Pirataria) bastou uma actualização da Sony para remover esse conteúdo (Linux) da PS3.

Pois é, ninguém gosta de comprar um produto e passado algum tempo não pode usufruir de todas as aplicações/serviços etc a que se tem direito, tudo porque a própria empresa remove essas mesmas aplicações depois de o produto adquirido.

E foi isso mesmo que aconteceu, a Sony retirou o Linux da sua consola agora está a enfrentar uma acção judicial pela a remoção de otheros da PS3. Os processos estão a ser conduzidos sob a Lei de Fraude e Abuso de Computadores - a mesma que Geohot está enfrentar por parte de Sony.


Ironia não?

PS3Hax

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
Aqui se faz, aqui se paga.... lol

stetios

stetios
VIP
VIP
lol linux forever xD

XicoX

XicoX
Legend
Fogo já estou a ver que lembraram-se de processar uns aos outros, daqui a pouco vão-me processar por comer uma bolacha lol!

didy

didy
Master
pois, eu com medo dessas tretas todas, acabei atualizando minha ps3... páh não vale a pena, jogar online, sempre com receio...adeus linux! Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos