Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSV] Ubisoft traz 6 jogos para a nova consola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

altaair1

altaair1
Legend
[PSV] Ubisoft traz 6 jogos para a nova consola Images?q=tbn:ANd9GcQdrnq6MFrBftLhhnEEh2r9I8Hv7WIaMx091dmcVwLiqvgSRNr-4g
A ubisoft anunciou e a sony confirmou na conferencia que estao a ser feitas versoes para psvita de alguns jogos que estao a ser feitos para as consolas caseiras caso de rayman origin's e Mickael Jackson:The experience
a lista pequena mas boa xD

Assassin's Creed(exclusivo vita)lançamento 2012
[PSV] Ubisoft traz 6 jogos para a nova consola Default_4891
Rayman Origins

Lumines(nome ainda desconhecido)data desconhecida
[PSV] Ubisoft traz 6 jogos para a nova consola Images?q=tbn:ANd9GcSSa7VEivlJbKsAw_--We5M4pZsaJYF1L-1qWfmj3mBDHfpH1Q2dg
Asphalt Injection
[PSV] Ubisoft traz 6 jogos para a nova consola Images?q=tbn:ANd9GcRN81KzZ0M2ESS4qPVmPMR82hVoCgaC978LkSyONBMQmIKzWwzb

Dungeon Hunter Allience
[PSV] Ubisoft traz 6 jogos para a nova consola Images?q=tbn:ANd9GcRDvHv8ftVJKNSoPZs4IoCPQ6_rjpsywUeKNHhnsAAMz5hbC5Ce

Michael Jackson;The Experience
[PSV] Ubisoft traz 6 jogos para a nova consola Images?q=tbn:ANd9GcToeia1EzA8JiewHBycjuIviDNATZGZwgUhHhOp6se38ziRDzpT



Última edição por altaair1 em Sáb 20 Ago 2011 - 17:22, editado 1 vez(es)

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Até gostava de saber como é o do MJ xD, usar os sensores e ele a fazer moonwalk's e por ai fora Razz

Manhut

Manhut
Moderador
Aspahlt e Assassin's Creed devem ser os melhores cheers

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que o assassins creed vai ser algo em grande

XicoX

XicoX
Legend
quando li rayman até me veio lágrimas aos olhos, em relação ao assassins creed, sim senhor acho muito bem apostar neste tipo de jogos, será uma espécie de uncharted vita, só que encabuzado xD

danielduarte

danielduarte
Legend
Gosto imenso do jogo rayman é excelente

altaair1

altaair1
Legend
e engraçado eu tinha dito num topico que gostava que a psvita recebesse um assassin's creed tipo o bloodlines e tornou se realidade
quanto ao rayman fiquei muito contente quando a ubisoft o anunciou como multi e nao um exclusivo da nintendo,ainda me lembro de jogar rayman na ps xD

alexss8

alexss8
Moderador
ja ha algum trailer ou gameplay do assassassin's creed para a vita?

DarkLess

DarkLess
Legend
Infelizmente ainda não acho que ainda está em projecto... Sad

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

altaair1

altaair1
Legend
quando a ubisoft acabar de polir o revelations,acredtio que comecem logo a tratar do ac psvita,se ja nao o estao a fazer

altaair1

altaair1
Legend
o novo do lumines para a psvita é Lumines: Electronic Symphony
e o Michael Jackson The Experience HD,sendo o nome diferente versao ds

altaair1

altaair1
Legend
trailer de mickael jackson HD


traieler de lumines:Electronic Symphony


Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Espero que este lumines nao faça o que o outro fazia que era chipar a consola lol mas claro de inicio as empresas lançam jogos mais divertidos e para aproveitar bem as funcionalidades da consola e concordo com esta politica

altaair1

altaair1
Legend
trailer de asphalt injection

altaair1

altaair1
Legend
gameplay do rayman origins


ta lindo e usa os dois touch's
e uma mistura engraçada ate e em termos de graficos ta lindo o jogo

tambem encontrei gameplay do michael jackson the expirienc HD,nao parece dificil o jogo se for so pelo touch da frente

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos