Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Multi] Lollipop Chainsaw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Multi] Lollipop Chainsaw  - Página 2 Empty [Multi] Lollipop Chainsaw Sex 19 Ago 2011 - 0:21

altaair1

altaair1
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Grasshopper mais propriamente o boss mr suda51 traz mais um jogo de loucos que so ele se podia lembrar e fazer
pensem comigo:
uma cheerleader+uma serra electrica+zombies=jogao?
mini intro:
Juliet Starling é a personagem principal que faz 18 anos e vai ter com o namorado ao colegio dele,quando chega-la,tem o presente como e habitual no dia de anos,um colegio cheio de zombies!!!?(nao gostava de receber uma prenda destas),mas se pensam que ela nao sabe usar uma moto serra enganam se xD
vejam o trailer


ha!!! ja me ia esquecendo a juliet vem de uma familia de caçadores de zombies,por isso corre lhe nas veias a arte de matar zombies xD
sai em 2012 com a WB GAMES como destribuidora na europa e USA,para a PS3 e xbox 360



Última edição por altaair1 em Sex 19 Ago 2011 - 0:32, editado 2 vez(es)


26[Multi] Lollipop Chainsaw  - Página 2 Empty Re: [Multi] Lollipop Chainsaw Qui 9 Fev 2012 - 19:40

alexss8

alexss8
Moderador
o jogo esta demais mesmo

27[Multi] Lollipop Chainsaw  - Página 2 Empty Re: [Multi] Lollipop Chainsaw Qua 15 Fev 2012 - 19:36

altaair1

altaair1
Legend
Ja so ha 3 para escolhar ,uma delas sera a juliet



gostei da que deu um salto na sessao fotografica,parece me mais parecida com a juliet do jogo

28[Multi] Lollipop Chainsaw  - Página 2 Empty Re: [Multi] Lollipop Chainsaw Qua 15 Fev 2012 - 19:45

danielduarte

danielduarte
Legend
É a Aqueela, como eu te entendo lol

29[Multi] Lollipop Chainsaw  - Página 2 Empty Re: [Multi] Lollipop Chainsaw Qua 15 Fev 2012 - 21:44

alexss8

alexss8
Moderador
eu gostei de todas
elas sao tao...

30[Multi] Lollipop Chainsaw  - Página 2 Empty Re: [Multi] Lollipop Chainsaw Qua 22 Fev 2012 - 15:36

altaair1

altaair1
Legend
novo trailer,mini jogos mostrados,novas skins
multiplayer ???

31[Multi] Lollipop Chainsaw  - Página 2 Empty Re: [Multi] Lollipop Chainsaw Ter 6 Mar 2012 - 14:02

altaair1

altaair1
Legend
data de lançamento confirmada hoje pela Warner Bros durante a GDC 2012,chega no dia 13 de Julho,um dia depois da versao americana

32[Multi] Lollipop Chainsaw  - Página 2 Empty Re: [Multi] Lollipop Chainsaw Sáb 21 Abr 2012 - 12:34

Helix

Helix
Legend
A Warner disponibilizou um trailer exclusivo para o jogo Lolipop Chainsaw. O novo trailer mostra duas novas personagens, as irmãs caçadoras de zumbi de Juliet, a sniper Cordelia e Rosalinda que tem, aparentemente, o sonho de conhecer Justin Bieber para adicionar o seu esqueleto à sua coleção.

Vejam o trailer das duas irmãs em ação:

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos