Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Pagina de separador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Pagina de separador Empty [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 10:16

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas
Deiem aqui uma ajuda ao mano que me esta a irritar profundamente. No firefox quando se carrega no + abre um novo separador só que instalei uma cena que já desisntalei mas quando carrego no + vai para a pagina desse software e queria saber como voltar a meter a pagina em branco como novo separador quando se carrega no +
Cumprimentos

2[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 11:14

Helix

Helix
Legend
Deves estas a utilizar o ultimo Fire Fox suponho, se sim vai ao canto superior esquerdo está lá um atalho cor de laranja depois clicas em opções e colocas lá a o endereço da página que querias que apareça ao abrir um novo separador.

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 11:27

SmoRw

SmoRw
Master
Como o Helix explicou, depois so colocares o link que queres na opção "Pagina Inicial"

4[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 15:12

danielduarte

danielduarte
Legend
brigadao pessoal só tem um pequeno problema lol tipo como o helix disse tenho o firefox 6 só que agora reparei que o atalho a dizer firefox no canto superior esquerdo não tenho, ou seja, do anterior para este nada mudou em termos de design pois continuo com a barra de ficheiro, editar, ver, etc

5[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 15:20

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Vais a "Ferramentas" e tens lá as opções.

6[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 15:28

danielduarte

danielduarte
Legend
sonic2099 escreveu:Vais a "Ferramentas" e tens lá as opções.

E depois? é que no geral so tenho para meter na pagina inicial e na area dos separadores so tenho para meter "vistos" nas opções e nenhuma é o que quero

7[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 15:31

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
No Geral onde diz "Quando o Firefox inicia:" em frente não dá para meteres "Mostrar uma página em branco"?

8[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 15:50

danielduarte

danielduarte
Legend
sonic2099 escreveu:No Geral onde diz "Quando o Firefox inicia:" em frente não dá para meteres "Mostrar uma página em branco"?

Diz mas isso é quando abres o browser no inicio do firefox e o que eu quero é ja depois disso quando se carrega no + para adicionar novo separador

9[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 16:55

sonel

avatar
VIP
VIP
Podes tentar limpar o firefox com o ccleaner.

10[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 17:40

danielduarte

danielduarte
Legend
sonel escreveu:Podes tentar limpar o firefox com o ccleaner.

O ccleaner elimina memoria e espaço, não altera definiçoes

11[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 17:50

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Qual foi o programa que instalaste?

12[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 18:27

danielduarte

danielduarte
Legend
O programa que tinha instalado era o JDownloader que por sua vez instala o facemoods e que fica associado quando se abre um novo separador (nao quando se abre o browser)
Já consegui remover da seguinte maneira:
1- eliminar o facemoods dos extras - extensões
2- no navegador do browser escrever about:config depois dizer que sim e procurar por ? (ando a procura porque depois de alterado ja nao ficou "saliente" mas nao é o browser.startup.homepage)

13[Ajuda] Pagina de separador Empty Re: [Ajuda] Pagina de separador Sex 19 Ago 2011 - 18:42

sonel

avatar
VIP
VIP
no about:config procuras por keyword.URL clicas no botao direito do rato e clica modificar e mete isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para remover dos separadores vais a Ferramentas->Addons ou extras->Facemoods->opçoes e desabilitar a opçao de uma nova aba.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos