Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DSi] Novos modelos especiais Pokemon Black & White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[DSi] Novos modelos especiais Pokemon Black & White Screenshot_247286


A dupla Black e White vai inaugurar a quinta geração da série Pokémon a 6 de Março nos EUA. Para quem não tem uma DS, talvez esta seja uma boa oportunidade de corrigir o problema antes que a 3DS seja lançado, no dia 27 de Março.

A Nintendo está a oferecer duas edições especiais da DSi, ambas inspiradas nos jogos de apanhar monstros, cada uma delas custa US$179,99.
Como os próprios jogos, as portáteis surgem nas versões preta e branca e com as silhuetas dos lendários Zekrom e Serhiram gravadas na tampa.



[DSi] Novos modelos especiais Pokemon Black & White Pokeblack_kotakubr


Além dos cenários poligonais, Black e White introduzem 156 novas criaturas ao bestiário de Pikachu e a sua turma, elevando o total a 649, além de oferecer novas funcionalidades online. No Japão, onde esta dupla foi lançada em Setembro de 2010, os dois jogos combinados já ultrapassaram cinco milhões de unidades vendidas.


E vocês vão apanha-los a todos?



Última edição por Helix em Qui 24 Fev 2011 - 17:37, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Mais um jogo Pokemon Uau ,
apesar de gostar de jogar não tenho nenhuma DS porque ultimamente só fizeram versões de Nintendo's que eu agora se me apetecer jogar jogo por emulador, sim eu sei que não é a mesma coisa, mas por enquanto mata a saudade de criança, porque a carteira não estica lol!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos