Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Rock Band 2 PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Rock Band 2 PS3 Empty [Ajuda]Rock Band 2 PS3 Ter 23 Ago 2011 - 14:45

kanedamasters

kanedamasters
Novato
Tenho o Rock Band 2 no hd Externo e quando executo ele, vem uma mensagem de que devo atualizar para 1.02, alguem sabe se eu atualizar dara problema na cfw? pq se cancelo, fica tela preta!!! e Select +X não resolve.Desde ja agradeço.Caso o topico esteja no local errado me desculpe.



Última edição por kanedamasters em Ter 23 Ago 2011 - 15:03, editado 1 vez(es)

2[Ajuda]Rock Band 2 PS3 Empty Re: [Ajuda]Rock Band 2 PS3 Ter 23 Ago 2011 - 14:48

oxkar20

oxkar20
Legend
O topico esta no sitio certo, mas usa o botão de editar e acresta a [TAG] no titulo.. No teu caso poe [Ajuda]Rock Band 2 PS3.... Quanto a tua duvida, actualixa e ve se resolve o problema, pois se nao resolver podes sempre apagar a actualização..

3[Ajuda]Rock Band 2 PS3 Empty Re: [Ajuda]Rock Band 2 PS3 Ter 23 Ago 2011 - 15:04

kanedamasters

kanedamasters
Novato
Obrigado pela dica!!!mas o meu medo é de ferrar o cfw!!!!

4[Ajuda]Rock Band 2 PS3 Empty Re: [Ajuda]Rock Band 2 PS3 Ter 23 Ago 2011 - 15:09

oxkar20

oxkar20
Legend
Tu so vais actualizar o jogo por isso não ha problema.. A unica coisa que pode acontecer e que depois de actualizares o jogo, ele pode ficar encriptado com as keys do 3.60 e pedir para actualizares a PS3, mas se isso acotecer, nao actualizas a PS3 e apagas a actualização do jogo.

5[Ajuda]Rock Band 2 PS3 Empty Re: [Ajuda]Rock Band 2 PS3 Ter 23 Ago 2011 - 20:24

kanedamasters

kanedamasters
Novato
Ok, mais uma vez muito Obrigado!!!

6[Ajuda]Rock Band 2 PS3 Empty Re: [Ajuda]Rock Band 2 PS3 Ter 23 Ago 2011 - 20:50

oxkar20

oxkar20
Legend
O jogo ja funciona?

7[Ajuda]Rock Band 2 PS3 Empty Re: [Ajuda]Rock Band 2 PS3 Ter 23 Ago 2011 - 21:42

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Olha, eu sou fã da série Rock Band.
Tenho o 1, 2, 3, Beatles e Green Day originais...
O resto deles encontrei-os em vários sites e ao inicio quando os tentava jogar acontecia-me o mesmo que tu... ia todo contente para testar o jogo e nao dava... nem num hdd externo nem no hdd interno da ps3... ficava sempre tudo preto e dali nao passava...
Até que actualizei para o ultimo multiman e experimentei a correr os jogos premindo "select+X"... apartir daí, todos funcionaram...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos