Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] Qual o jogo que te faz perder a cabeça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Manhut

Manhut
Moderador
Tens algum jogo que te faça perder a cabeça quando perdes ou algo do género?
Então indica-o aqui! x)

O que me faz perder a cabeça é o Fifa Street 2, quando jogava na ps2, até cheguei a partir um comando x). Agora jogo na psp e já me enerva de novo Razz

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Uii, eu enervo-me é nos jogos de futebol quando os árbitros se põem a roubar e depois eu domino o jogo e perco, também já parti um comando por causa disso xD

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
First Person Shooters, tipo resistance, cod, quando jogo online e nao paro de levar no fucinho, ai jasus, apetece-me partir tudo xD

oxkar20

oxkar20
Legend
Qualquer jogo de tiros online.. Quando não mato ninguem e estou sempre a morrer, que nervos...

Helix

Helix
Legend
oxkar20 escreveu:Qualquer jogo de tiros online.. Quando não mato ninguem e estou sempre a morrer, que nervos...


Exactamente, aconteceu-me uma vez no Uncharted 2 tanto fiquei enervado que enfiei um murro ao portátil e estraguei logo o disco rígido, não ligou mais, ia logo a baixo.

http://www.rewtec.com

alexss8

alexss8
Moderador
o que me fez perder mais a cabeça foi um do star wars na psp emq ue se controla uma gaja e um robo e so tem pistolas
eu enervei-me tanto que parti a cabeça com um cabeçada fiquei sem jogar psp 3 meses Sad

sonel

avatar
VIP
VIP
A mim tambem aconteceu no cs andava sempre a morrer que dei um murro no ecran e o parti lol.

alexss8

alexss8
Moderador
tenho que mostra isto aos meus amigos e meus pais porque eles pensam que sou maluco por ter partido a psp
afinal nao sou o unico que parte coisa quando se irrita

Manhut

Manhut
Moderador
À, uma altura 'tava a jogar PES 5 tava a sempre a perder, dei um murro na ps2 estraguei logo o cd xD ainda tem a marca

tiorigues

tiorigues
Master
fogo vocês tem problemas de auto-controlo, eu quando começo a perder muito e começo a ficar irritado deixo de jogar e depois volto a jogar depois quando fico calmo.

DarkLess

DarkLess
Legend
xD eu já levei muita na boca em muitos jogos mas nunca cheguei a partir nada, mas o meu irmão já partiu um comando estávamos a jogar pes e ele irritado de tar só a perder manda o comando ao chão....

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Recentemente, na ps3 a jogar demon's souls, estava sempre a morrer na ultima parte do nível, e tinha que recomeçar, para não estragar nada, respirei fundo, meti em pause e fui comer uma tosta mista xD

DarkLess

DarkLess
Legend
arcaniine escreveu:Recentemente, na ps3 a jogar demon's souls, estava sempre a morrer na ultima parte do nível, e tinha que recomeçar, para não estragar nada, respirei fundo, meti em pause e fui comer uma tosta mista xD

lol! aserio???? xD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

pedrocoe

pedrocoe
V.I.P II
V.I.P II
Gosto muito deste tópico.
Sinto-me mais feliz em saber como os jogos fazem fazer perder a cabeça a certa gente(eu sou um deles).
A mim quase todos os jogos me fazem perder a cabeça, desde que eles me estejam a correr mal.
Mas o que já me arranjou mais problemas, em comandos partidos, copos tudo o que esteja ao meu lado, foi o FIFA 11.
Aquela lag entre outras coisas dá cabo de uma pessoa.

PS: Levo mais de umas 50h nos relvados, pois já ganhei esse troféu e já lá vai uns meses.

Manhut

Manhut
Moderador
pedrocoe escreveu:Gosto muito deste tópico.
Sinto-me mais feliz em saber como os jogos fazem fazer perder a cabeça a certa gente(eu sou um deles).
A mim quase todos os jogos me fazem perder a cabeça, desde que eles me estejam a correr mal.
Mas o que já me arranjou mais problemas, em comandos partidos, copos tudo o que esteja ao meu lado, foi o FIFA 11.
Aquela lag entre outras coisas dá cabo de uma pessoa.

PS: Levo mais de umas 50h nos relvados, pois já ganhei esse troféu e já lá vai uns meses.

lol! Comandos e até copos, agora :shok:

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
DarkLess escreveu:
arcaniine escreveu:Recentemente, na ps3 a jogar demon's souls, estava sempre a morrer na ultima parte do nível, e tinha que recomeçar, para não estragar nada, respirei fundo, meti em pause e fui comer uma tosta mista xD

lol! aserio???? xD

A sério, senão ia arrebentar com a TV ou com a PS3 xD

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
Grande Topico a mim tb ja aconteceu tava a morrer bue vezes com uns campers la no black ops bem fikei tao irritado que fui a porta e mandei um murro k rachei a porta xD.

Helix

Helix
Legend
A mim continua a ser o Uncharted 3 online passados estes anos todos ainda me enervo e bem com aquilo...

http://www.rewtec.com

kikas1984

kikas1984
Moderador
uncharted 1 2 ou 3 sem duvida fazem ferver o temperamento quando corre mal ou quando andas as voltas com certos puzzles no 3 o puzzle das sombras deu me cabo do neuronio todo scratch

alexss8

alexss8
Moderador
Actualmente já não perco a cabeça com jogos, é obvio que de vez em quando ainda sai umas quantas palavras menos bonitas mas nada demais.Cada vez mais os jogos são menos importantes para mim e como tal já não me irrito com o gaming..

Helix

Helix
Legend
Pronto é nesta fase que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já se começa a tornar um homem e já não liga a jogos, outros ainda resistem até mais tarde. Quando te casares ainda vai ser pior depois já nem vens ver aqui os amigos Razz

http://www.rewtec.com

kikas1984

kikas1984
Moderador
eu vou a caminho dos 31 e continuo com o bichinho dos jogos

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
para mim e o battlefield qualquer um deles xd akele momento que já tens o gajo na mira e ele te mata fico pior ke urso xd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos