Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[AJUDA] Tela preta no Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[AJUDA] Tela preta no Modern Warfare 2 Empty [AJUDA] Tela preta no Modern Warfare 2 Ter 23 Ago 2011 - 19:37

Junin96

Junin96
Master
Boas estou com um problema no Call of Duty Modern Warfare 2 quando vou jogar fica na tela preta e trava tudo(tenho que desligar ps3 da tomada)como arrumar este erro?
Copiei de um jogo original



Última edição por Junin96 em Ter 23 Ago 2011 - 19:55, editado 1 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Junin96 escreveu:Boas hoje comprei Call of Duty Modern Warfare 2 e quando vou jogar fica na tela preta e trava tudo(tenho que desligar ps3 da tomada)como arrumar este erro?
Copiei de um jogo original


Não estou aqui a perceber bem uma coisa, dizes no inicio que compraste o jogo e no fim dizes que o copiaste de um jogo original? Em que ficamos?

http://www.rewtec.com

Junin96

Junin96
Master
Helix escreveu:
Junin96 escreveu:Boas hoje comprei Call of Duty Modern Warfare 2 e quando vou jogar fica na tela preta e trava tudo(tenho que desligar ps3 da tomada)como arrumar este erro?
Copiei de um jogo original


Não estou aqui a perceber bem uma coisa, dizes no inicio que compraste o jogo e no fim dizes que o copiaste de um jogo original? Em que ficamos?

Houve um erro eu aluguei o jogo e copiei para o hd desculpa pelo erro

sonel

avatar
VIP
VIP
É normal esse jogo não dar no kmeaw usa o rebug 3.55.2 e instala a update.
Rebug 3.55.2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Update 0.3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Junin96

Junin96
Master
Só existe essa maneira sonel ?

sonel

avatar
VIP
VIP
sim só essa maneira.

Junin96

Junin96
Master
Ah
Qual as desvantagens do Rebug 3.55 ?
Tens um tutorial que explica bem como instalar?
E no caso eu posso voltar ao Kmeaw se quiser?
E o multiman que eu ja tenho instalado irá se perder?
Precisarei instalar o multiman e BDEMU novamente?



Última edição por Junin96 em Qua 24 Ago 2011 - 1:07, editado 1 vez(es)

sonel

avatar
VIP
VIP
Não há desvantagens.
Instala como uma actualização normal.

Junin96

Junin96
Master
Editei o topico acima de uma olhada

sonel

avatar
VIP
VIP
Qual as desvantagens do Rebug 3.55 ? Nenhumas muito melhor que o kmeaw.
Tens um tutorial que explica bem como instalar? É igual a uma actualização.
E no caso eu posso voltar ao Kmeaw se quiser? Sim podes voltar.
E o multiman que eu ja tenho instalado irá se perder? Não não se perde nada.
Precisarei instalar o multiman e BDEMU novamente? O BDEMU acho que sim mas é so no package manager e na primeira opção depois veras lá BDEMU.pkg e instalas.

Junin96

Junin96
Master
Eu ja tenho o CFW 3.55 Hermes e agora eu preciso colocar o OFW 3.55 para depois instalar o rebug 3.55 ou ja posso atualizar direto?
E tenho que colocar pelo Recovery menu?

Descobri uma coisa que nunca tinha reparado
O meu CFW não e kmeaw e Hermes e quando a isso muda algo?

Junin96

Junin96
Master
sonel escreveu:É normal esse jogo não dar no kmeaw usa o rebug 3.55.2 e instala a update.
Rebug 3.55.2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Update 0.3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E para que esses dois downloads para que cada um serve?
E um update do .2 para o .3?
E como faço o update?

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
nao podes fazer doublepost em menos de 24 horas:shock:

sonel

avatar
VIP
VIP
Instala pelo recovery menu em qualquer firmware e o hermes ainda é pior que o kmeaw.
Instala a update é um pkg.

Junin96

Junin96
Master
Instalei o Rebug e continua mesmo problema quando vou abrir o game trava o ps3 e tenho que desligar da tomada ninguém sabe uma solução?

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu ja joguei esse jogo, e se não estou em erro foi com uma versão do multiman mais antiga.. 1.16 penso eu, no disco internoe fazendo select + X....

Junin96

Junin96
Master
Estou tentando na ultima versão do multiman no externo vou testar no interno e falo o que deu

oxkar20

oxkar20
Legend
Ok.. Tenta com o selct + X... E se possivel com uma versão anterior do multiman...

Junin96

Junin96
Master
Desculpe essa pergunta mas como uso select + x no multiman novo?
No interno so com x não rodou não.
Gosto tanto deste jogo espero que consiga arrumar

oxkar20

oxkar20
Legend
No multiman em vez de simplesmente carregares no X, carregas no select e no X ao mesmo tempo...

Junin96

Junin96
Master
oxkar20 escreveu:No multiman em vez de simplesmente carregares no X, carregas no select e no X ao mesmo tempo...

Mesmo erro
Oxkar qual CFW você usa?

oxkar20

oxkar20
Legend
CFW 3.55 Kmeaw..

davisinho06

davisinho06
Novato
consegui faser o meu fucionara assim ai ta o tutorial.
Pra quem ta com dificuldade para rodar no HD interno !

Nesse caso eu utilizei o filezilla para poder transferir os arquivos.

Então segue:

Depois de muito pesquisar e quebrar a cabeça encontrei um site que explicava como rodar o COD MW2 direto do HD interno.
Não vou ser egoista e vou postar como se faz.

Primeiramente eu testei com o CFW 3.55 Kmeaw não ser na bala juquinha e para o CFW do Waninkoko v2 eu não testei.

1 – No PC baixe o arquivo que está em RAR e descompacte o arquivo PKG e passe para um pen drive.

Ele tem 2 arquivos um Solo (sozinho) e outro Multi (online) logicamente que usei o SOLO pois não está dando para entrar no PSN.

Instale 1 dos arquivos (não sei se da para instalar os 2) usando o Install PKG files no PS3. (Ira aparecer uma nova pasta na aba JOGO com os dizeres: MODERN WARFARE 2)

CFW 3.55 Kmeaw – [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CFW 3.55 Waninkoko v2 – [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 – Pelo FILEZILLA ou outro programa que vc consiga criar/mover pastas

3 – Localize a pasta dev_hdd0/ e crie dentro dela uma pasta “MW2_GAME” (maiusculo e sem aspas). Não pode ser outro nome.

4 – No menu direito dos diretórios abra as pastas na sequencia:
dev_hdd0/ > GAMES > BLUS ou BLESModern 2> PS3_GAME

5 – MOVA / É MOVER E NÃO (COPIAR) a pasta (USRDIR) que está dentro da pasta (PS3_GAME) para a pasta MW2_GAME.

7 – O resto do conteudo que está dentro da pasta (BLUS ou BLESModern 2) vc tbm MOVE para a pasta MW2_GAME. Mais não coloque a pasta USRDIR NA PS3_GAME DE NOVO NÃO, ELA TEM QUE FICAR DO LADO DE FORA PARA O PKG ACESSAR ELA.

8 – O conteudo da pasta hdd0 > MW2_GAME devera ficar assim:

PS3_GAME
PS3_UPDATE
USRDIR
PS3_DISC.SFB

9 – Agora vá na aba game e execute o jogo no icone do Modern Warfare 2 que foi criado quando vc instalou o arquivo PKG do começo.

10 – aperte o X e divirta-se ( NÃO PRECISA DE JOGO NO DRIVE).

OBS-1: Você não precisa deixar a copia do jogo nas pasta hdd0>Games, porque o programa só trabalha na (MW2_GAME>USRDIR) que vc criou na (hdd0) em nenhum momento ele acessa a pasta games
Além de tudo são mais 6gb que vc ECONOMIZA no (HD).

OBS-2: Se vc chamar o jogo pela pasta app game ira dar tela preta, se vc colocar um disco e chamar pelo disco tambem ira dar tela preta
Chame somente pela pasta MODERN WARFARE 2 que foi criada na aba jogo.

se ajudei nao custa nada agradecer.

Tércio

Tércio
Novato
Ei Junin96
Já tentou rodar o jogo em uma HD EXTERNA?

Junin96

Junin96
Master
Tércio escreveu:Ei Junin96
Já tentou rodar o jogo em uma HD EXTERNA?

Sim interno e externa e nenhum funcionou Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos