Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] ps3 nao desliga por completo?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] ps3 nao desliga por completo?! Empty [Ajuda] ps3 nao desliga por completo?! Qua 24 Ago 2011 - 13:55

aligator28

aligator28
Novato
boas a todos,comprei uma ps3 slim 320 gigas a uma semana e tenho reparado que quando a desligo seija pelo comando ou seja pelo botao da consola,ela desliga é certo mas fica-se sempre a ouvir o disco rigido a trabalhar.nao axo muito normal e como é a minha primeira consola ps eu venho aqui perguntar!?
devo lembrar que ela esta toda de origem com o firmware 3.56!nao a alterei em nada de fw.
se me poderem dizer algo sobre isso agradeço,porque se nao for normal vai devolvida!!
obrigado a todos



Última edição por danielduarte em Qua 24 Ago 2011 - 14:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois são as regras do fórum.)

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
boas eu penso que seja defeito dela, mas nao tenho a certeza e tenho uma fat de 80gb e quando a desligo ela desliga por completo nao fico a ouvir nenhum som seja disco ou outra coisa mas espera que alguem com uma slim t responda cumps

danielduarte

danielduarte
Legend
Nao te esqueças de meter tag no titulo pois é uma das regras do forum neste caso fica [Ajuda]
Quanto a tua duvida tu desligas pelo comando atraves do botao PS em que primes e escolhes desligar sistema? e pelo botao da consola é deixas la o dedo?
Ja experimentaste atraves do XMB?

aligator28

aligator28
Novato
eu tambem axo...nao percebo muito de consolas,mas percebo mais ou menos de pc´s e é como se desliga-se um pc e os discos continuassem a trabalhar,lol

foi descuido meu quanto a tag!peço desculpa.
aconteçe seija de que forma for daniel!! tenho sempre de sacar o cado do power atraz para ele se calar!

danielduarte

danielduarte
Legend
Entao sendo assim é mesmo devolveres a consola

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
deves ter o modo multimedia ligado ou entao o remoto que ligas a psp a ps3
nao sei
espero ke ajude

aligator28

aligator28
Novato
ja esta resolvido!
o amigo migueldark tinha razao! eu tinha o remoto da psp ligado!desliguei-o e depois desliguei a consola e ela cala-se por completo!!
as vezes coisas simples fazem-nos andar malucos!lol
obrigado a todos!!

topico encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos