Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] qual a melhor soluçao para a ps3 3.56?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aligator28

aligator28
Novato
boas
tenho uma ps3 slim com a versao 3.56 e gostava de saber a vossa opiniao sobre qual a melhor maneira de a desbloquear...

1-será ficar quieto com ela como esta na esperança de aparecer um cfw para ela...

2-tentar fazer de qualquer forma um downgrade para 3.55...

3-ou arriscar a colocar o 3.70 visto que parece haver mais atençao nesse fw no que diz respeito a desbloqueio!?

tenho visto uns videos no youtube na sua maioria pelos comentarios é fake a respeito do 3.70.

o unico video com algum comentario positivo a esse respeito foi este!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o que vcs fariam?

abraço

oxkar20

oxkar20
Legend
Amigo, esse video e FAKE tambem... Nao existe nenhum CFW superior ao 3.55... Se quiseres fazer downgrade e possivel mas vais ter que soldar um chip na PS3..

aligator28

aligator28
Novato
calculo que tambem esse seja fake sim!!
eu nao queria muito abrir a consola,pelo menos ja.
ela é nova,so tem uma semana...
axo que vou é aguardar!
é uma perda de tempo esses gajos publicarem montes de videos so com lixo!nao sei o que ganham com isso.enfim!!
obrigado pela dica!

oxkar20

oxkar20
Legend
Podes sempre esperar por isto aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vai ser uma especie de pen que serve para fazer downgrade..

aligator28

aligator28
Novato
estive a ler e parece interessante!!
vamos ver no que da!! Very Happy

rafa_xd

rafa_xd
Membro
Boas aligator28
Podes-me dizer qual a ps3 que compras-te, e onde?
É que estou para comprar a versão de 160gb + 2 comandos da rádio popular, e tenho receio que seja superior a 3.55

aligator28

aligator28
Novato
eu comprei a minha no jumbo (BOX) em torres vedras.segundo se fala as de 160gigas ainda é provavel haver algumas com 3.55 mas ja é raro.as de 320 disseram-me que ja é tudo superior,mas nao sei a certeza.

rafa_xd

rafa_xd
Membro
vou tentar as de 160, caso seja superior, ou aguardo, ou vou devolver, tenho sempre os meus 15 dias.

aligator28

aligator28
Novato
sim!é sempre uma ipotese!

rafa_xd

rafa_xd
Membro
Mas olha lá, qual foi a versão que tu compras-te afinal?

aligator28

aligator28
Novato
sem saber comprei a 3.56!

rafa_xd

rafa_xd
Membro
Percebes-te mal, estava a falar da versão da ps3, qual o disco rígido mais precisamente.

aligator28

aligator28
Novato
nao percebo muito disto,so sei que é a slim 320 gigas

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos