Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Desporto] Supertaça Europeia

Quem vençerá a Supertaça Europeia?

[Desporto] Supertaça Europeia  Vote_lcap69%[Desporto] Supertaça Europeia  Vote_rcap 69% [ 9 ]
[Desporto] Supertaça Europeia  Vote_lcap31%[Desporto] Supertaça Europeia  Vote_rcap 31% [ 4 ]
Total de votos : 13

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Desporto] Supertaça Europeia  Empty [Desporto] Supertaça Europeia Qui 25 Ago 2011 - 19:01

Manhut

Manhut
Moderador
Quem achas que irá levar a Supertaça Europeia para casa? Porto? :winner: ou Barcelona? No

[Desporto] Supertaça Europeia  Supertaca

2[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Qui 25 Ago 2011 - 19:03

altaair1

altaair1
Legend
BARÇAAAAA!!!!

i joke xD,quero ver o porto a levar a taça para portugal e calar aqueles palhacos do barcelona,sem falcao vamos la ver como e que vai ser o ataque
força porto
saudaçoes leoninas

3[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Qui 25 Ago 2011 - 19:07

Manhut

Manhut
Moderador
altaair1 escreveu:BARÇAAAAA!!!!

i joke xD,quero ver o porto a levar a taça para portugal e calar aqueles palhacos do barcelona,sem falcao vamos la ver como e que vai ser o ataque
força porto
saudaçoes leoninas
Mesmo, sem Falcao, não há golos de canto Sad a menos que o Rolando nos salve Very Happy

4[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Qui 25 Ago 2011 - 19:26

oxkar20

oxkar20
Legend
Portugues como sou gostava que o trofeu viesse para cá, ms estou um pouco pessimista.. Penso que vais ser o Barcelona a ganhar..

5[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Qui 25 Ago 2011 - 20:03

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu acho que quem vai levar é o barcelona, mas quem queria que leva-se era o Porto...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

6[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Qui 25 Ago 2011 - 22:06

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu acho que vai ser o porto...

primeiro porque sou adepto, depois, porque confio na equipa ...


MENTIRA... VAI SER O BARÇA
nem que o fcp jogue melhor, o arbrito ajuda... como o mourinho diz... SO SEI QUE O BARÇA E SEMPRE BENEFICIADO!!!

que se matem esses cab*oes ladroes do crl*o

(ja mostrei o odio que sinto pelo barça e o amor que sinto pelo FCP, nao gosto de palpitar senao da azar, mas e claro que quero que o porto ganhe e por uma coça)

7[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Qui 25 Ago 2011 - 22:28

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
alguma duvida que o barça amanha leva 2 do porto, não há equipas invenciveis e o incrivel hulk vai-lhes dar cabo da cabeça com os arranques.
aposto no james e no moutinho pra marcar

8[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Qui 25 Ago 2011 - 22:29

DarkLess

DarkLess
Legend
Calma rayaxe não partas nada lol!
Mas tens razão enquanto o barça sair sempre beneficiado...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

9[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 10:20

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Gostava que fosse o Porto, por ser Português!... mas acho que o Barcelona é o Barcelona!!!

10[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 13:12

alexss8

alexss8
Moderador
por favor nao me odeiem mas esperoq eu o porto perca e por muito primeiro porque detesto o porto e segundo porque adoro e barça

11[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 13:20

Manhut

Manhut
Moderador
alexss8 escreveu:por favor nao me odeiem mas esperoq eu o porto perca e por muito primeiro porque detesto o porto e segundo porque adoro e barça
Odeio-te! xD nah, cada um tem os seus gostos... FC Porto ! :winner:

12[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 13:34

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Como o meu coração é neutro nesta questão acho que posso opinar.

assiti poucos jogos do Porto e do barcelona mais acredito que se algumas peças do barça não desiquilibrar individual o porto leva pelo trabalho em equipe. Mais o Barcelona leva esta sim.

13[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 13:43

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Acho que ha alguma inveja por ca por nao haver outra equipa na final da supertaça lol



Eu como Portista gostava de ver juntar mais uma taça as muitas que ja temos e ainda por cima contra quem é pois trazer uma super taça frente a melhor equipa do mundo (considerada por muitos nao por mim XD) mas infelizmente temos que ser realistas e nem o real madrid outra grande equipa consegui dar a volta recentemente mas tambem acredito que o porto traga a taça, desde que vi o slb ser campeao ja acredito em tudo.

14[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 14:51

cutkiller

cutkiller
VIP
VIP
Eu como Benficista nao gosto do Porto mas neste caso vou apoiar.

Ja agora detesto o Barça.

Era bom para Portugal cheers
Forca PORTO.

15[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 21:53

Manhut

Manhut
Moderador
Oh Barça Su*ks! No Dude

16[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 21:56

Helix

Helix
Legend
Apesar de o FCP ter perdido há que analisar bem as coisas, pois pelo menos na segunda parte e apesar dos golos não estiveram muito mal, deveriam ter entrado assim no inicio, e tambem o treinador ter apostado em certos jogadores que estavam parados ou não jogam com frequência não foi a melhor opção.

http://www.rewtec.com

17[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 22:05

Manhut

Manhut
Moderador
Helix escreveu:Apesar de o FCP ter perdido há que analisar bem as coisas, pois pelo menos na segunda parte e apesar dos golos não estiveram muito mal, deveriam ter entrado assim no inicio, e tambem o treinador ter apostado em certos jogadores que estavam parados ou não jogam com frequência não foi a melhor opção.
E o 2º golo do Barça? Fora de jogo?? Suspect

18[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 22:11

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem o FCP perdeu mas fez uma boa exibição..

19[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 22:16

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
perdeu? xxxxx fomos roubados...

vermelhos mal mandados, amarelos por dar ao barcelona, golo do messi com xxxx e o outro fora de jogo, e a mao do villa

se perdessemos justamente, mas assim NAO

20[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 22:18

Helix

Helix
Legend
Jovem tens 5 minutos para retirar as asneiras.

Conheces bem as regras.

http://www.rewtec.com

21[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 22:19

Manhut

Manhut
Moderador
rayaxe escreveu:perdeu? fodasse fomos roubados...

vermelhos mal mandados, amarelos por dar ao barcelona, golo do messi com pisso e o outro fora de jogo, e a mao do villa

se perdessemos justamente, mas assim NAO
Calma... e olha a linguagem Smile
Soz Helix, tiraste-me as palavras da boca Smile

22[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 22:29

danielduarte

danielduarte
Legend
rayaxe escreveu:perdeu? fodasse fomos roubados...

vermelhos mal mandados, amarelos por dar ao barcelona, golo do messi com pisso e o outro fora de jogo, e a mao do villa

se perdessemos justamente, mas assim NAO

Ainda gostava de saber onde o golo é fora de jogo lol o primeiro o passe é feito pelo jogador do porto o segundo tens quatro jogadores do porto a por em jogo. Quanto aos cartões na expulsão do rolando sao bem justos, o primeiro pois faz falta por tras e o segundo cartao amarelo pois interrompe uma jogada de contra ataque

23[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 23:00

XicoX

XicoX
Legend
o que me faz rir é que antes do jogo (penso que a reportagem foi na TSF) que Pinto da Costa estava convicto que ia ganhar e que o barça não tinha hipóteses, só me apetecia dizer isto a ele... "Tu não estás na ligas portuguesas para manipular pintinho".

24[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 23:03

altaair1

altaair1
Legend
porto parecia o real madrid,quando e penalti nao e assinalado :S
o falcao vai fazer Muita falta ao porto,isto ainda e o começo :S
saudacoes sportinguistas

25[Desporto] Supertaça Europeia  Empty Re: [Desporto] Supertaça Europeia Sex 26 Ago 2011 - 23:08

XicoX

XicoX
Legend
já estou a ver que o porto está crivadinho nesta supertaça ^^, como ja tinha dito o altaair1 muito bem isto é só o começo, porque o jogo pode virar o tabuleiro, mas se continuasse até era lindo de se ver lol!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos