Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desporto] Liga europa os que avançam e os que ficaram pelo caminho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

altaair1

altaair1
Legend
[Desporto] Liga europa os que avançam e os que ficaram pelo caminho Images?q=tbn:ANd9GcRgycMhSQZBCnyxux8lwgOyUiUYXCDLzj54z3UZ53In0q2_uVkSPA

Sporting Clube de Portugal e Sporting de Braga estao presentes na fase de grupos da liga europa
[Desporto] Liga europa os que avançam e os que ficaram pelo caminho Images?q=tbn:ANd9GcS_odCHB3c1yRJhMqbtXq3cdeZ03ooombmtZG-OJ3gpaAHpWJhW
depois de um 0 0 com o Nordsjaelland,em alvalade o leao sofreu para marcar,com um dominio avassalador,com 32 remates so conseguiu 2 golos em 7 minutos e acabou por sofrer nos ultimos segundos o golo

[Desporto] Liga europa os que avançam e os que ficaram pelo caminho Images?q=tbn:ANd9GcTLks3A3sGEAZyzPvZn2LMnpgCGuN93_lgyKHusTfOOMrW_kwP_
ja o braga veio de um empate tambem 0 0 em casa com o Young Boys,hoje conseguiu um empate 2 2 que garantiu o apuramento para a fase de grupos da liga europa

agora as mas noticias,nacional,vitoria de guimaraes
foram eleminados por Birmingham e atletico de madrid respectivamente com goleadas de 3 0 e 4 0

amanha ao meio dia hora portuguesa vai se saber quais sao os grupos,da liga europa 2011/2012



Última edição por altaair1 em Sex 26 Ago 2011 - 0:02, editado 3 vez(es)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
que pena o atletico ter passado... era ficarem fora da liga europa xDDD

parabens ao sporting e ao braga!!!

Manhut

Manhut
Moderador
Eu acho que irão haver mais equipas portuguesas na Liga Europa Razz que vêm da Champions

pedrocoe

pedrocoe
V.I.P II
V.I.P II
Manhut_R escreveu:Eu acho que irão haver mais equipas portuguesas na Liga Europa Razz que vêm da Champions

Olha eu acho que não e espero vem que não.
Pois o grupo do Benfica eles tem tudo, para ficar em 2ºlugar.
Quanto ao Porto também calhou um grupo acessível, mas que poderá dar umas dificuldades quando for jogar fora, mas penso que o Porto já tá um pouco habituado a esses campos e climas, por isso Porto tem capacidade para ficar em 1ºlugar.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Desculpe o offtopic: mais que vcs acham de fazermos um bolão e o premios pode ser os coins ?

Manhut

Manhut
Moderador
pedrocoe escreveu:
Manhut_R escreveu:Eu acho que irão haver mais equipas portuguesas na Liga Europa Razz que vêm da Champions

Olha eu acho que não e espero vem que não.
Pois o grupo do Benfica eles tem tudo, para ficar em 2ºlugar.
Quanto ao Porto também calhou um grupo acessível, mas que poderá dar umas dificuldades quando for jogar fora, mas penso que o Porto já tá um pouco habituado a esses campos e climas, por isso Porto tem capacidade para ficar em 1ºlugar.
Eu estava a referir-me ao Benfica x), mas é capaz de passar com o Manchester. Quanto ao FC Porto, passa claramente :winner:

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Gostava de ver uma nova final entre equipas portuguesas ate podia ser entre um sporting e o braga. Parabens quipas portuguesas e vamos la a europa é nossa Wink

altaair1

altaair1
Legend
Tekil escreveu:Gostava de ver uma nova final entre equipas portuguesas ate podia ser entre um sporting e o braga. Parabens quipas portuguesas e vamos la a europa é nossa Wink

acho que a uefa nao ia gostar muito dessa ideia
mas quer seria fixe e bom porque assim a taça mantinha se em portugal
penso que o sporting tem condicoes para passar a fase de grupos mesmo com a lazio no grupo,pode passar como 2ºou em 1º

ja o braga tem o Birmingham como o adversario mais perigoso do grupo,acredito que o braga tambem passe a fase de grupos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos