Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Inf] Difícil prever o que PS4 conseguirá fazer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II

Difícil prever o que PS4 conseguirá fazer.


Cada vez mais se fala e especula de como será a nova geraçao de consolas e o que faram de tao especial ou melhor que as actuais.

Foi perguntado a Frank Gibeau, um dos executivos da Electronics Arts se ja sabia ou imaginava de como seria a nova consola e possível PS4, "É difícil prever o que a PlayStation 4 vai conseguir fazer. As consolas atuais já oferecem resolução a 1080p, estão conectadas à Internet... Podes torná-las mais rápidas e melhorar os gráficos... mas a que custo?".


"Penso que será interessante ver como a Sony e a Microsoft se comportam na próxima geração, mas parece-me que tanto nós como os consumidores estamos satisfeitos a fazer jogos para as consolas atuais," acrescentou o executivo da EA, que relembrou que os ciclos habituais de lançamento de novas consolas já não se cumprem como antigamente, pois "são mais longos" graças a características como o online.



Fonte eurogamer





Isto é bem verdade como eu disse acima muito se especula sobre as novas conolas, sendo as actuais a nivel grafico e tecnologico muito avançadas e futuristas pois oferecem experiencias de jogo muito boas aos jogadores.

Pois a mudança de uma XBOX para XBOX 360 e PS2 para PS3 sabiamos que o que iria melhorar era o grafismo e isso melhorou e muito.

Compartilhar este artigo em: reddit

danielduarte

Mensagem Ter 30 Ago 2011 - 14:13 por danielduarte

E agora uma pergunta muito dificil. O que gostariam de ver na PS4 que a PS3 nao tenha (tirando graficos)?
Dificil nao é

oxkar20

Mensagem Ter 30 Ago 2011 - 14:16 por oxkar20

Algum tempo li, ja não me lembro onde nem quem disse, mas que a sucessora da Xbox 360 iria ter graficos equivalentes ao filme Avatar.. Provavelmente e so um rumor mas jogos com graficos como o filme avatar seria uma grande evolução grafica..


Uma coisa que penso que seria um melhoramento era a PS4 ser capaz de reproduzir um maior numero de formatos de video e audio.. Mas isto penso que ate com uma actualização de sistema se conseguia na PS3..

DarkLess

Mensagem Ter 30 Ago 2011 - 14:19 por DarkLess

xD se os gráficos fossem equivalentes ao jogo avatar, imagina, teres a ps4 chipada (se chegar a sair e ouver maneira de a chipar) o jogos tinham pra ai 20GB lol!

Tekil

Mensagem Ter 30 Ago 2011 - 14:23 por Tekil

danielduarte escreveu:E agora uma pergunta muito dificil. O que gostariam de ver na PS4 que a PS3 nao tenha (tirando graficos)?
Dificil nao é



O problema é mesmo esse de quem esta a desenvolver a consola pois acredito que ja esteja a muito começado o desenvolver das novas consolas. Eu acho que vao apostar mais no 3D (tornar cada vez mais real os jogos), tentar limar mais o grafico que ainda conseguem (sei que nao queres que fale no grafismo mas é inevitavel Wink ), julgo que tambem irá apostar numa nova-velha experiencia de jogo, nova pois poderá criar algo novo e velha pois pode apostar num modo de jogo do estilo do kinect mas secalhar incorporado na consola, mas este ultimo acho um pouco impossivel pois a sony so quer dinheiro e isso poderá ser um acessorio lol. Melhorar a autonumia do comando, ate podem tentar inventar algo revolucionario como por exemplo carregar o comando ha distancia.



laro que ha algumas ideias estupidas mas seriam interessantes pelo menos na minha opiniao lol

Aluai

Mensagem Ter 30 Ago 2011 - 14:32 por Aluai

Continuo a achar desnecessário uma "PS4", dado que os jogo ainda não atingiram o potencial máximo da actua PS3!!!

danielduarte

Mensagem Ter 30 Ago 2011 - 14:33 por danielduarte

Eu sinceramente nao ia comprar uma PS4 se apenas tivese melhores graficos pois é um desperdício de dinheiro. E concordo contigo tekil, o proximo passo das consolas sera mesmo na onda do kinect mas acho que ainda é cedo pois nao se encontra totalmente "domado" e para mim o destino final das consolas sera jogar do tipo com hologramas

DarkLess

Mensagem Ter 30 Ago 2011 - 14:36 por DarkLess

xD o dos hologramas era um maximo, mas acho o fim mesmo era tu meteres uma mascara e seres tu mesmo a ver as coisas e controlavas o jogo com o teu cerebero, e depois sintias o cheiros e isso era bue louco, eu sei que isto parece um bocado ficção cientica lol!

KCRATTOS

Mensagem Ter 30 Ago 2011 - 17:56 por KCRATTOS

realmente não consigo pensar em uma grande melhoria para o ps4 porem eu venho achando os jogos para ps3 muito curtos pequenos não sei se isso é programado mesmo ou se é alguma dificuldade encontrada no ps3 ja ouvi falar que para fazer jogos com maiores tempo de duração eles sairiam muito grandes em capacidades ou seja 100gb se isso for um problema talvez eles estejam corrigindo no possível PS4.

Tekil

Mensagem Ter 30 Ago 2011 - 18:09 por Tekil

Uma coisa é certa quanto maior for o jogo maior vai ser a dificuldade de piratiar. Nem todos têm internet fibra, ou muito rapida, para saca um jogo com as dimensoes faladas (100Gb) vai ser preciso muito tempo para uma internet normal de 1mb de download.

Nao seria mal pensado aumentar o peso do jogo tornando a duraçao do mesmo maior e uma maior qualidade grafica nao ficando limitado aos Bluray (que por si so ja é bastante grande Wink)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos