Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] antivirus norton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] antivirus norton Empty [ajuda] antivirus norton Ter 30 Ago 2011 - 16:06

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ola
queria ter o antivirus norton so ke quando saco so da para um mes ou 3 meses
alguem sabe como posse ter esse antivirus gratis e vitalicio?Razz
cumpz

2[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Ter 30 Ago 2011 - 16:28

sonel

avatar
VIP
VIP
Pirateando-o....

3[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Ter 30 Ago 2011 - 16:43

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
pois mas tudo o ke axo tem virus:|

4[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Ter 30 Ago 2011 - 17:38

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Uma questao, para que queres o norton? Se queres ocupar espaço no eu disco diz que arranjo programas para isso lol. Tens o AVAST que é gratuito depois o Ccleaner e o windows defender e teres uma boa gestao de one entras e nao precisas de mais nada.

5[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Ter 30 Ago 2011 - 18:09

DarkLess

DarkLess
Legend
Ya o avast é melhor o norton está sempre a dizer virus, virus, virus e maior parte não é já utilizo o avast a uns aninhos e nunca aconteceu nada de mal...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

6[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Ter 30 Ago 2011 - 20:57

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
o avast é gratis?Razz

7[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Ter 30 Ago 2011 - 21:05

sonel

avatar
VIP
VIP
Ya avast é gratis mas sempre podes ir para o microsoft security essentials

8[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Qua 31 Ago 2011 - 14:59

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
sonel escreveu:Ya avast é gratis mas sempre podes ir para o microsoft security essentials
e como saco esse:P?

9[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Qua 31 Ago 2011 - 15:01

sonel

avatar
VIP
VIP
Migueldark escreveu:
sonel escreveu:Ya avast é gratis mas sempre podes ir para o microsoft security essentials
e como saco esse:P?

Aqui:
[ajuda] antivirus norton 1042363304

Tens de ter o windows genuino.

10[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Qua 31 Ago 2011 - 15:05

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
eu sakei o windows mas axo que ficou genuino:twisted:

11[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Qua 31 Ago 2011 - 15:06

sonel

avatar
VIP
VIP
Se não ficou eu dou-te uma ajuda, diz me qual é o teu windows por MP.

12[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Qua 31 Ago 2011 - 15:13

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
podem fechar o sonel ajudou:D

13[ajuda] antivirus norton Empty Re: [ajuda] antivirus norton Qua 31 Ago 2011 - 15:14

sonel

avatar
VIP
VIP
[ajuda] antivirus norton 2242842173

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos