Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Duvida ] CFW Venix Pro A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Duvida ] CFW Venix Pro A Empty [ Duvida ] CFW Venix Pro A Qua 31 Ago 2011 - 12:47

wceifador

wceifador
Novato
Bom galera hoje ja de madrugada instalei o OFW 3.55 para depois instalar o CFW Venix Pro A todos atrves do modo recoveri ( antes disso tbm desinstalei tados os meus homebrews ) depois de instalar o CFW Venix Pro A para instalar a nova vesção multiman instalo normal mas o BDEMU dava erro ao temtar instlar ( não sei si era presiso ) e depoids da troca do CFW o cooler do ps3 fica acelerando ves por outra o que não contecia com o KMEAW obrigado

2[ Duvida ] CFW Venix Pro A Empty Re: [ Duvida ] CFW Venix Pro A Qua 31 Ago 2011 - 13:44

sonel

avatar
VIP
VIP
Instala de volta o kmeaw ou o rebug 3.55.2

3[ Duvida ] CFW Venix Pro A Empty Re: [ Duvida ] CFW Venix Pro A Qua 31 Ago 2011 - 14:08

wceifador

wceifador
Novato
mas eu queria saber si depois de instalar outro CFW tenho que instalar o DBEMU novamente o não ??

4[ Duvida ] CFW Venix Pro A Empty Re: [ Duvida ] CFW Venix Pro A Qua 31 Ago 2011 - 14:17

sonel

avatar
VIP
VIP
sim tens que instalar outra vez mas nao precisas de pen nenhuma com o rebug basta ires ao package manager que tem la.

5[ Duvida ] CFW Venix Pro A Empty Re: [ Duvida ] CFW Venix Pro A Qua 31 Ago 2011 - 15:05

wceifador

wceifador
Novato
Eu queria ficar com o Venix por ser Brasuca mas testarei e posto novamenta obrigado.

6[ Duvida ] CFW Venix Pro A Empty Re: [ Duvida ] CFW Venix Pro A Qua 31 Ago 2011 - 15:07

sonel

avatar
VIP
VIP
Ok depois testa então.

7[ Duvida ] CFW Venix Pro A Empty Re: [ Duvida ] CFW Venix Pro A Qua 31 Ago 2011 - 18:04

wceifador

wceifador
Novato
Testado e aprovado mas como fico com o Veinix manager vai rodar 100% no kmeaw ?

8[ Duvida ] CFW Venix Pro A Empty Re: [ Duvida ] CFW Venix Pro A Qua 31 Ago 2011 - 18:36

sonel

avatar
VIP
VIP
escolhe o multiman e melhor que o venix e tambem tem a opçao de por em portugues.

9[ Duvida ] CFW Venix Pro A Empty Re: [ Duvida ] CFW Venix Pro A Qua 31 Ago 2011 - 20:07

wceifador

wceifador
Novato
E ja estou com ele o 2.04 todo completinho muito obrigado !

10[ Duvida ] CFW Venix Pro A Empty Re: [ Duvida ] CFW Venix Pro A Qua 31 Ago 2011 - 20:17

sonel

avatar
VIP
VIP
[ Duvida ] CFW Venix Pro A 2242842173

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos