Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[PS3G] "Responde lá Oxkar20 se te atreves pah!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas pessoal
Bem-vindos de novo ao nosso cantinho de "Responde lá se te atreves pah!", um espaço dedicado a conhecer melhor os nossos convidados e também para deixa-los sem papas na língua.

Esta semana pegamos todos na tralha e tivemos que nos deslocar para a zona balnear (que sacrificio) devido a ser mes de ferias o nosso convidado estava a mergulhar, por isso dispam se e vamos todos para a agua fazer a entrevista ao nosso user do mês de Julho oxkar20


Oxkar20


[PS3G] "Responde lá Oxkar20 se te atreves pah!" 1242-86


Cavaquinho: Boas e obrigado por nos receberes e nos dares almoço mas que tal esta este ano o sol, a agua e as vistas?

Oxkar20: Dar o almoço com este tempo de crise?? Isso ainda e algo a pensar até ao fim da entrevista.. A melhor coisa deste verão são mesmo as vistas, porque o Sol é muito quente e a agua e muito fria e salgada para mim ...

Cavaquinho: Como é que vieste cá parar ao forum?

Oxkar20: Bem este forum descobriu atraves do PSP-News.. Estava a pensar em comprar uma PS3 e quando vi este forum mais direcionado a PS3 decidi ca passar, e pronto, gostei e não voltei a sair ...

Cavaquinho: Fala-nos um pouco do teu trabalho como Moderador e como o caracterizas.

Oxkar20: O trabalho de Mod é muito cansativo, o patrão paga mal(Isto pode não ser o melhor momento mas Boss um aumento era bom) lol... Agora asério, e sem duvida um cargo importante para o bom funcionamento do forum..

Cavaquinho: Conta alguma historia que passaste aqui na PS3G.

Oxkar20: Penso que não tenho nenhuma historia interessante, nunca tive conflitos aqui no forum nem nada do genero, a unica coisa que me tirou um pouco do serio foi um user, não me lembro o nome, que sempre que criava topicos não gostava de por [TAG] XD

Cavaquinho: Como é que achas que os users te vêem?

Oxkar20: Provavelmente vêem como um "chato", sempre a lembrar das regras...

Cavaquinho: Se tiveses de mudar algo no forum que mudavas?

Oxkar20: Bem o forum esta muito bom, na minha opinião não é nada facil fazer algo para o melhorar.

Cavaquinho: Digo nicks e dizes a primeira coisa que te vier á cabeça:

Sonic2099: homem dos tutoriais
Migueldark: bom nas ajudas
Manhut_R: nick estranho Very Happy lol

Cavaquinho: Que consolas tens no teu arsenal?

Oxkar20: Tenho um arsenal pequeno, PS2, PSP e PS3.. Ando a procura de uma PS1 para jogar un classicos e completar a coleção da Sony XD

Cavaquinho: Mais ou menos quantas horas passas a jogar PS3?

Oxkar20: Ando com pouco tempo mas no minimo 2h por dia..

Cavaquinho: Qual o tipo de jogo que te atrai mais para ficares horas seguidas no vicio?

Oxkar20: Gosto de um bom jogo de tiros, mas com uma boa historia.. Para mim uma boa historia num jogo compensa se os graficos não forem bons.

Cavaquinho: Em que jogo davas uma abada e em qual jogo levas uma abada?

Oxkar20: Levar uma abada é facil, PES, até o meu irmão de 10 anos me ganha. Agora dar uma abada talvez no Naruto Ultimate Ninja Storm 2 ..

Cavaquinho: Se tivesses de escolher um qual escolhias naruto ou simpsons e justifica

Oxkar20: Ui, isso não é uma escolha nada facil, são 2 grandes paixões, mas penso que escolhia os simpsons. O naruto tem uma grande historia mas uns simpsons tem aquele humor que eu adoro...

Cavaquinho: Que hobbies costumas ter alem de jogar?

Oxkar20: Alem do meu vicio pela PS3, adoro Andebol, teho estado ate um pouquinho ausente do forum pois a epoca ja começou e tenho que dar no duro, lol, adoro musica e sair com os amigos.

Cavaquinho: Quem gostavas que fosse o proximo entrevistado?

Oxkar20: Gostava de ver o DarKless, ou então inverter os papeis e o entrevistador ser entrevistado..

Cavaquinho: Se pudesses deixar uma mensagem ao pais que dirias?

Oxkar20: Uma mensagem ao pais, isso torna-se complicado, Portugal esta a passar um tempo mau, a crise.. Espera aí, assim pareço um politico. Pessoal so vivemos uma vez por isso a que aproveitar. Very Happy

Fim da entrevista ao som de uma musiquinha calminha devido a estar tudo já "tocado" e também por estarmos a ver as babes na beach (put some cream)



Relembro que podem sempre mandar perguntas para fazer aos convidados e até sugerir convidados para a entrevista, tudo é bem vindo, e é só esperar pela próxima entrevista pois estará ao virar da esquina.

Manhut

Manhut
Moderador
Ahah, cria ver o Cavaquinho a ser entrevistado e escolher o entrevistador para ele lol!

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Boa entrevista, isto é muito bom para se ficar a conhecer melhor os users. Afinal nao sou so eu a achar que o nome Manhut_R é esquisito lol...Queres ver que temos outro Daniel Oliveira.



Última edição por Tekil em Qui 1 Set 2011 - 14:23, editado 1 vez(es)

Manhut

Manhut
Moderador
Tekil escreveu:Boa entrevista, isto é muito bom para se ficar a conhecer melhor os users. Afinal nao sou so eu a achar que Manhut_R é esquisito lol...Queres ver que temos outro Daniel Oliveira.
Não sou nada Sad O.o

sonel

avatar
VIP
VIP
ya é um bocado estranho xD, as vezes tou no cs com ele e para lhe chamar digo um nome bue estranho : mamute xDDD.

Manhut

Manhut
Moderador
sonel escreveu:ya é um bocado estranho xD, as vezes tou no cs com ele e para lhe chamar digo um nome bue estranho : mamute xDDD.
Também me chamavam às vezes e depois punham esta musica:

oxkar20

oxkar20
Legend
Ja conhecia essa musica.. E mesmo muito engraçada Very Happy

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Ahahah grande riso Mamute. E a musica nao conhecia XD vamos la acabar com o offtopic sobre o Mamute, perdao Manhut_R

Manhut

Manhut
Moderador
Tekil escreveu:Ahahah grande riso Mamute. E a musica nao conhecia XD vamos la acabar com o offtopic sobre o Mamute, perdao Manhut_R
Na boa, desde que não digas coisas mais "duras". Wink

DarkLess

DarkLess
Legend
xD adoro estas entrevistas Very Happy Very Happy.
Eu não acho esquisito o nome do Manhut_R pois o Manhut, faz me lembrar aquele jogo da Rockstar o Manhunt, e o R é marca registada xD

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
boa entrevista daniel foi bom saber mais sobre o oxkar20 eu so queria saber a origem do nick dele. rsrsrsrs

Manhut

Manhut
Moderador
DarkLess escreveu:xD adoro estas entrevistas Very Happy Very Happy.
Eu não acho esquisito o nome do Manhut_R pois o Manhut, faz me lembrar aquele jogo da Rockstar o Manhunt, e o R é marca registada xD
A 1ª parte 'tá certa, a segunda +/- o R é do meu apelido x)

sonel

avatar
VIP
VIP
Já sacei a musica e ja a meti no HLDJ espera apareceres no cs!

danielduarte

danielduarte
Legend
KCRATTOS escreveu:boa entrevista daniel foi bom saber mais sobre o oxkar20 eu so queria saber a origem do nick dele. rsrsrsrs

Olha foi uma das perguntas que me esqueci lol

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Boa entrevista, continuem assim!

Manhut

Manhut
Moderador
sonel escreveu:Já sacei a musica e ja a meti no HLDJ espera apareceres no cs!
lol!

oxkar20

oxkar20
Legend
KCRATTOS escreveu:boa entrevista daniel foi bom saber mais sobre o oxkar20 eu so queria saber a origem do nick dele. rsrsrsrs

A origem do meu nick e facil.. Oxkar era como muita gente me chamava por sms e no msn, o 20 é o numero da minha camisola desde que comecei a jogar andebol.. Very Happy

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
oxkar20 escreveu:
KCRATTOS escreveu:boa entrevista daniel foi bom saber mais sobre o oxkar20 eu so queria saber a origem do nick dele. rsrsrsrs

A origem do meu nick e facil.. Oxkar era como muita gente me chamava por sms e no msn, o 20 é o numero da minha camisola desde que comecei a jogar andebol.. Very Happy

o engraçado que o seu nick lembra meu apelido na época de estudante meu nome é Oscar porem quando fizemos a camisa veio escrito errado veio Oxcar. rsrss

Ps: desculpe o off

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ai jesus, o proximo entrevistado que fale comigo, acabei de ter umas ideias para o discurso do pais xDDDD

parabens ao entrevistador foi uma grande entrevista e ao entrevistado que se safou bem xDD

agora uma sugestão, que taç anexar estas entrevistas todas num só topico, com hiperligaçoes, para mais tarde recordar?

danielduarte

danielduarte
Legend
Aproveitem que se ouve alguma pergunta que ficou por fazer façam agora que ele responde XD

Manhut

Manhut
Moderador
danielduarte escreveu:Aproveitem que se ouve alguma pergunta que ficou por fazer façam agora que ele responde XD
A que quisermos?

oxkar20

oxkar20
Legend
Manhut_R escreveu:
danielduarte escreveu:Aproveitem que se ouve alguma pergunta que ficou por fazer façam agora que ele responde XD
A que quisermos?
Sim XD

Manhut

Manhut
Moderador
Okey.
Que outro troféu gostarias de ter? Sem ser o "Amo a Playstation!" Smile

oxkar20

oxkar20
Legend
Gostava de ter o Who is the Best [PS3G] "Responde lá Oxkar20 se te atreves pah!" Medal114..

Manhut

Manhut
Moderador
oxkar20 escreveu:Gostava de ter o Who is the Best [PS3G] "Responde lá Oxkar20 se te atreves pah!" Medal114..
É bem... Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos