Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apple] Perdeu se o prototipo do iphone 5 xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

altaair1

altaair1
Legend
[Apple] Perdeu se o prototipo do iphone 5 xD 9k=
Segundo o CNET,um funcionario da Apple perdeu um protótipo do iPhone 5....Num bar??
sim no bar cava 22 em san franciso em julho(despedido logo era o que eu fazia xD)

[Apple] Perdeu se o prototipo do iphone 5 xD Images?q=tbn:ANd9GcSniD6WsICYcZa-B4EvIQRsJfIe6zyu7gWsAUZO3NJMAzoDezrn
mas a apple localizou o protótipo do iphone 5
numa casa de dois andares no bairro Bernal Heights.
mas a polícia revistou a casa,e nada,o iphone 5 tinha desaparecido.o morador nega saber onde esta o telemovel e diz que nao sabe de nada sobre esse assunto,mesmo com os funcionarios a daram lhe dinheiro ele continuou a dizer que nao sabia de nada

isto parece algo estranho mas a um ano aconteceu o mesmo,o prototipo do iphone 4 tambem se perdeu lol


se o virem avisem xD



Última edição por altaair1 em Qui 1 Set 2011 - 14:55, editado 1 vez(es)

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Mas que granda fail por parte do funcionario. Uma pergunta e o que andava ele a fazer com um prototipo num bar? A ver se apanhava boa rede?...Quando se confia coisas importantes a quem nao é responsavel da nisto lol

altaair1

altaair1
Legend
provavelmente ele estava encarregue de o testar
mas deve ter apanhado uma bezana e esqueceu do prototipo no bar
sortudo de quem o encontrou,estranho é a apple nao o conseguir encontrar

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu encontrei como o entrego? lol! tou na brincadeira

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
duvido de quem encontrar vai entregar.

oxkar20

oxkar20
Legend
O ano passado perderam o iphone 4, este ano foi o 5... Paa mim isto parece-me uma boa forma de publicidade

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
oxkar20 escreveu:O ano passado perderam o iphone 4, este ano foi o 5... Paa mim isto parece-me uma boa forma de publicidade

concordo

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
ahahaha... a apple tem que passar a colocar dispositivos de localização nos prototipos, e isso e despedir gente xD

cambada de incompetentes xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos