Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[AJUDA] PROBLEMA COM DISCO RIGIDO DA PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

axco92

axco92
Novato
Boa noite pessoal.
preciso de ajuda o outro dia formatei o disco da minha ps3 atraves do pc. e agora nao encontro maneira de pola a funcionar algem me pode ajudar?

oxkar20

oxkar20
Legend
Formata-o em Fat32..

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
sim, formata em FAT32, tens aqui um tuto feito por mim ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

axco92

axco92
Novato
ja esta formatado em fat32 ja tinha feito isso mas depois como faço para voltar a instalar o siatema ps3?

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
olha nao sei se funciona, mas vais ao recovery...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e escolhes a opção que diz restore system database...

uma coisa assim parecida, é a 4ª opção...

depois diz se funcionou...

axco92

axco92
Novato
vou tentar mas como disco nao tem nada nao acredito muito, mas nada como tentar.
depois digo se resultou

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
sim... se nao der... coloca um OFW ou um CFW numa pen e instala la XD

axco92

axco92
Novato
o recovery nao dá. meter numa pen ja meti e tambem nao da ou nao meti bem as pasta . como faço para meter o ofw ou cfw? a ver se fiz bem :S

OneVision

avatar
VIP
VIP
A pen está formatada em Fat32?
Quando faço actualizações é através da consola, mas coloca as pastas na pen PS3/UPDATE/XXXXX
O X corresponde ao eboot de actualização.

tiorigues

tiorigues
Master
uma coisa, eu agora estou com o firmware 3.70 na minha ps3, se eu fizer a mesma coisa, ligar o disco rigido ao pc e formatar e depois pego no firmware 3.55 e o instalar no disco pelo recovery menu sera que assim da para fazer o downgrade?

oxkar20

oxkar20
Legend
Nao...

tiorigues

tiorigues
Master
pena, era fixe se desse

axco92

axco92
Novato
nem com a pen em fat32 da . ajudem me por favor!!!

OneVision

avatar
VIP
VIP
O melhor seria ligares para a sony e pedires algum apoio visto que as ajudas que te deram não funcionaram.

axco92

axco92
Novato
sera que alguem me podia arranjar o backup da sua consola assim o copiava para o disco podia ser k desse. ajudem por favor !!!!!!!

davisinho06

davisinho06
Novato
amigao e o seguinte tira fora o hd da tua ps3 e conecta ele ao pc via cabo usb e instala esse progama no teu pc e executa o mesmo fasendo uma frmataçao em fat32 tenha um pendrive formatado tambem em fat32 com o ofw e intala o mesmo depois por o kanew.
o meu deu isso ai porem fis isso e tudo serto.
link do progama.http://www.ridgecrop.demon.co.uk/guiformat.exe
se presizar pode contar comigo.
se ajudei um + nao custa nada.

axco92

axco92
Novato
vou tentar. muito obragado pela atenção dou novidades ja em breve Wink

axco92

axco92
Novato
ja tentei nao deu em nada mais ideias por favor??????:s

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Saca este programa:

FAT32Formatter

Depois fazes assim colocas uma pen na PS3 colocas uma pasta na raiz com o nome assim: UPDATE tudo em grande!
Sacas o OFW do 3.55 e colocas dentro dessa mesma pasta!

Depois entras pelo menu recovery:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de instalado colocas o 3.55 CFW também pelo recovery!


http://www.rewtec.com

axco92

axco92
Novato
obrigado Angel_of_psp mas o meu problema persiste e nao consigo resolver de maneira nenhuma. ninguem tem um backup da ps3 k me pudesse enviar? por favor

skydream

skydream
Novato
Boas,

Vamos ver se percebi, consegues ligar o disco ao PC, este é detectado e consegues formatar o mesmo para FAT32, certo?

Tenta fazer o seguinte, liga o disco ao PC. Depois, com o rato por cima do icon "Meu Computador", clicas com o botão do lado direito e depois em "Gerir"...

Ao aparecer-te a janela de Gestão de Computadores, clica em Gestão de Discos... Ai vai-te aparecer todos os discos que tens ligados ao PC...

Procura o disco que queres ligar à PS3, clica com o botão do lado direito por cima do disco e selecciona a opção "Eliminar Volume"...

[AJUDA] PROBLEMA COM DISCO RIGIDO DA PS3 16096164






Nota: Elimina todas as partições k possa o disco ter...

Depois, sem criar qualquer partição, liga o disco à PS3 para ver se esta já o detecta e formata-o...

Depois diz se resolveu Wink

axco92

axco92
Novato
OBRIGADO SKYDREAM MAS TAMBEM NAO FUNCIONOU. TO A DESESPERAR :S

DarkLess

DarkLess
Legend
O teu disco ta na garantia? Se tiver manda pois não se ve mais hipóteses...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

oxkar20

oxkar20
Legend
axco92 não escrevas com o CAPS LOCK ligado.. E contra as regras

skydream

skydream
Novato
Tenta fazer o seguinte, faz novamente os passos que te indiquei. Depois cria uma partição (ao fazeres o que está na imagem terás uma opção de criar uma nova partição). Se não der para criar logo em FAT32 cria mesmo em NTFS, depois basta formatares para FAT32 com um dos programas já indicados em post atrás...

Depois liga então o disco à PS3...

Se não der sempre podes testar com outro disco... Mas, se não der, isso parece-me mais problemas da PS3 do que do disco...

Se fosse do disco este não seria detectado pelo PC ou não conseguias criar partições ou dava erro ao formatar... Como indicas que consegues fazer isso tudo só vejo a possibilidade do problema ser da Ps3, ou estás a encaixar mal o disco ou o encaixe na Ps3 foi à vida...

Mas tenta fazer os passos que indiquei primeiro...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos