Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Imagem de 1 amigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] Imagem de 1 amigo Empty [Pedido] Imagem de 1 amigo Seg 5 Set 2011 - 19:22

Manhut

Manhut
Moderador
Boas.
Tenho +1 trabalhinho a pedir de design x) mas desta vês é para 1 amigo do clã.

Ele quer a imagem com:

O nick dele "Psych0xD";
1 fundo "fixe" (palavras dele Razz);
184x184 pixeis.

2[Pedido] Imagem de 1 amigo Empty Re: [Pedido] Imagem de 1 amigo Seg 5 Set 2011 - 21:06

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Fiz o seguinte:
[Pedido] Imagem de 1 amigo Avapsych0xd

3[Pedido] Imagem de 1 amigo Empty Re: [Pedido] Imagem de 1 amigo Seg 5 Set 2011 - 21:09

Helix

Helix
Legend
Atenção aos pedidos "exteriores" que não sejam para a utilização própria no fórum, como devem saber o sonic2099 é o único designer activo no fórum e se isto pega moda qualquer dia ele não dá conta do recado.

Não estou a dizer para não o fazer até porque a disponibilidade e a vontade é dele, apenas quero que tenham em mente que ele é o único.

http://www.rewtec.com

4[Pedido] Imagem de 1 amigo Empty Re: [Pedido] Imagem de 1 amigo Seg 5 Set 2011 - 21:30

Manhut

Manhut
Moderador
sonic2099 escreveu:Fiz o seguinte:
[Pedido] Imagem de 1 amigo Avapsych0xd
Ele deve agradecer Razz

Helix escreveu:Atenção aos pedidos "exteriores" que não sejam para a utilização própria no fórum, como devem saber o sonic2099 é o único designer activo no fórum e se isto pega moda qualquer dia ele não dá conta do recado.

Não estou a dizer para não o fazer até porque a disponibilidade e a vontade é dele, apenas quero que tenham em mente que ele é o único.
Mad não quero dar muito trabalho desculpa

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos