Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]uncharted 2 trava sempre na fase da escavaçãção como resolver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
malta toda vez que jogo o uncharted 2 chega na fase da escavação la no auto quando entra dentro da caverna nada da para fazer fica andando mais não da para pegar nada ai trava se eu tentar começar a joga denovo deste ponto trava.
Alguem tem muma solução ?

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Nao faltará algum ficheiro ao jogo? Parece que falta algo pk se antes de entrar na caverna o jogo rodou fixe, deve ser algo que falta ao jogo. Se o jogo fosse pequeno dizia para sacares de novo mas sao 20gb lol (isto se for backup)

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Tekil escreveu:Nao faltará algum ficheiro ao jogo? Parece que falta algo pk se antes de entrar na caverna o jogo rodou fixe, deve ser algo que falta ao jogo. Se o jogo fosse pequeno dizia para sacares de novo mas sao 20gb lol (isto se for backup)

não sei se falta algum ficheiro e sim é backup, alguem teria este jogo para poder me passar os nomes dos ficheiros para que eu possa conferir ?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ninguem tem alguma ideia de como resolver este problema não ?

não estava muito afim de baixar outro ele é muito grande alguem pode me ajudar ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos