Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Oi poderia me ajudar agradeço de breve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darts12

darts12
Novato
e eu pego coloca o hd externo no ps3 o jogo entra aparece o video d entrada e quando aperto new game trava na tela e se eu tento istall ele trava em 30% e da um erroalguem pd me ajudar estou presizando mto mto obg vlw



Última edição por sonel em Qui 8 Set 2011 - 21:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A [TAG] e o que esta entre []. Adicionada.)

sonel

avatar
VIP
VIP
Boas e bem vindo ao forum.
Primeiro de tudo le as regras e adiciona a tag.
Tens de ser mais explicito qual e o jogo.

OneVision

avatar
VIP
VIP
Possivelmente isso é problema do jogo. Já fizeste o teste com outros jogos?

darts12

darts12
Novato
Sim já baixa 4 jogos e acontece msm coisa os outros 3 fica tela preta na hora de abrir o resonance of fate eu abro vejo o clipe de entrada aperta start quando vou dar new game ele fica preto estou faz 1 semana tentando arrumar isso porem dos 4 jogos que eu baixei nenhum rodo ja baixei diversos multiman entre outros programas e nd de nenhum jogo funcionar alguem me ajudaaaa

darts12

darts12
Novato
Agradeceria muito se alguem me add no msn para me ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos