Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Offtopic] World Trade Center 9/11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Offtopic] World Trade Center 9/11 Empty [Offtopic] World Trade Center 9/11 Qui 8 Set 2011 - 22:31

danielduarte

danielduarte
Legend
[Offtopic] World Trade Center 9/11 Wtc-911

Boas
Onde estavam a 10 anos atrás na manha deste fatídico acontecimento?
Que recordações se lembram dessa altura?
Acham que mudou algo desde aqueles tempos para cá?
Opinem mas opinem imenso XD

altaair1

altaair1
Legend
eu estava a vir das compras com os meus pais
quando o meu vizinho nos diz para ligar mos a tv e vimos o que estava a acontecer
ainda vi em directo o 2º aviao a bater na torre :S

DarkLess

DarkLess
Legend
Isso foi a que horas?
Mas acho que tava a lanchar... bounce

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

altaair1

altaair1
Legend
era pra i uma da tarde acho eu isso foi a 10 anos
tinha eu 10 uau como o tempo passa depressa

danielduarte

danielduarte
Legend
Foi por volta das 9 ou 10 horas de la logo ca seriam umas 14 ou 15

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
A uma da tarde deve ter sido quando viste nas noticias pois eram 9h da manha e ja havia uma das torres a arder (julgo so estar uma).



Eu lembro-me prefeitamente, tinha 11 anos acordei e queria ver os desenhos animados e lembro-me de correr os 4 canais e so dava as noticias e nao tinha percebido bem a dimensao da coisa so queria era ver os desenhos animados, via uns predios a arder e mais nada.

Lembro-me que tambem disse a seguinte frase "Só da esta m**** e nao consigo ver os bonecos". Neutral

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu tava a jogar pokemon no sofa e assisti tudo em directo ,principalmente as pessoas a mandaram-se de la de cima lol

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
A 10 anos atrás!
Quando deu isso se bem me recordo estava nos treinos de futsal quando o mister disse uma cena do tipo guerra nos EUA xD fomos ver era isso também assisti a ver o 2 avião embater!
Recordo-me bem de ver as pessoas mandarem-se da janela por um lado é mau mas por outro era só super homens!

http://www.rewtec.com

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Estava a trabalhar.

Lembro-me nesse dia e nos seguintes que, só procurava notícias tanto na net como na tv, para tentar perceber o que realmente se passava e o seu impacto que estava a ter no mundo inteiro!

Sem dúvida que mudaram algumas coisas em todos os países, a mais relevante e implementada logo de seguida foi a segurança nos aviões, existe uma série de produtos que estão proibidos de viajarem connosco.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos