Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Musica] Promove a Musica Portuguesa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Musica] Promove a Musica Portuguesa! Empty [Musica] Promove a Musica Portuguesa! Qui 8 Set 2011 - 23:50

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II

Promove a Musica Portuguesa!



[Musica] Promove a Musica Portuguesa! Free20pass


Ha muita musica portuguesa boa e este espaço é para isso mesmo, para divulgares as musicas portuguesas que gostas.
Seja pelo motivo que for. Pelo som ou pela voz de quem canta ou somente pelo significado que a letra tem.

Vamos promover o que é nosso e deixar-nos de Lady Gaga!


Para começar vou deixar dois videos de musicas que ando a ouvir.

Valete - Revelaçao



A letra da musica é muito boa, uma conversa entre "deus" e o valete. Recomendo ouvir com uns Headfones.


Santos & Pecadores - Tela



Esta nao é pela letra em si mas sim pela sua sonoridade. Quando a ouço consigo relaxar e pensar de quem mais gosto.

Aluai

Aluai
VIP
VIP
A dos Santos & Pecadores está fenomenal!

Em certas alturas sabe bem ouvir esta:

Mariza - Gente Da Minha Terra



ou

Deolinda - Passou Por Mim E Sorriu

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP


sempre dá para rir:P

Aluai

Aluai
VIP
VIP
O Horácio é um Espectáculo!

Manhut

Manhut
Moderador
Xutos !!!! :hola:

Helix

Helix
Legend
Aqui está um bom tópico e nacional, é um facto com tantos grandes artistas musicais e na verdade os rádios estão inundados de musica inglesa e afins, por sua vez os músicos portugueses vão para estrangeiro pois no seu país não lhe dão o devido valor o que é triste, assim sendo aqui fica os grandes Xutos e Pontapés



Homem do Leme






Diabo na Cruz - "Dona Ligeirinha"





Diabo na Cruz - "Tão lindo"





São estas que precisam de correr sempre em todas as rádios portuguesas, eu quando estive a morar em Espanha até enjoava a rádio, porque todas as músicas que punham a correr eram espanholas e até lá os filmes não são legendados são sempre dublados, ai é que está o amor à língua!

Manhut

Manhut
Moderador
XicoX, "Diabo na Cruz" não é propriamente nova banda, e já conhecia essas musicas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos