Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] GeoHot discute sobre a invasão na casa de Graf_Chokolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

XicoX

XicoX
Legend
Pois é meus amigos, o nosso famoso hacker ficou chateado com os acontecimentos recentes ao Graf_Chokolo.

Para quem não sabe o que aconteceu ao Graf_Chokolo na sua "residência privada" foi que, recentemente foi invadido pela polícia, confiscaram todo o Hardware que possuía e foi processado de 750,000 a 1,000,000 Euros pela Sony.
Geohot recentemente lançou as suas opiniões sobre isso e postou no seu blog.

GeoHot, Graf_Chokolo, quem será a seguir?
É muito triste ouvir notícias assim.

Fonte

Compartilhar este artigo em: reddit

A seguir é o Helix Very Happy , ou não. a sorte dele é que a policia portuguesa é muito lenta e quando ele chegar ao Brasil é que a polícia chega a casa dele.

1,000,000€??

Então o e GeoHot, foi processado em quanto? Ou ele é especial e só o querem apenas para andarem a processar, ele supostamente é foi o pioneiro do que se está a suceder, já não percebo nada...

o geohot conseguiu advogados para fazer frente a sony e tem argumentos mais pesados!

Digamos que este pobre coitado foi apenas uma formiga apanhada no meio de uma tempestade e nao tem meios de se defender!
no entanto ele escreveu no blog que nao quer saber da sony ,que ate pode ir preso ,que podem lhe tirar todo o hardware que quiserem,mas nao lhe podem tirar a inteligência!

ou seja!o que ele quer dizer e que a sony pode lhe tirar tudo que ele volta a fazer igual!lol

Sinseramente tenho pena dele e tenho de dizer que esta a ter uma coragem do caralh*.

Sinceramente eu também não encontro nada sobre a coima posta no GeoHot

o geohot nao tinha coima nenhuma por pagar.

Para já certo? Porque se os seus fundamentos não satisfazerem no tribunal bem que vai pagar, ou vai apanhar sabonetes

sim caso isso aconteça decerteza que vai ter de pagar lol...
mas creio que o geohot nao vai perder lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos