Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desporto] SLBenfica Vs Man United

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 20:40

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II

SLBenfica Vs Man United


[Desporto] SLBenfica Vs Man United Proxy?container=accel&gadget=www.sportskeeda.com&debug=0&nocache=0&v=pmgr9pa6fvndrnvgb4ceq10ot8&rooe=1&html_tag_context=img&url=http%3A%2F%2Fwww.sportskeeda.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2011%2F09%2Fbenfutd



Esta na segunda parte o jogo entre o Benfica e o Manchester. De salientar o dominio do Slb e o golo de Oscar Cardozo, mas quase a chegar à segunda parte Giggs estraga a Festa Benfiquista empatando o jogo.

Resultada na segunda parte:
1-1

De facto o Slb esta a dominar e o Man nao tem resposta quase, mas faltam jogadores titulares que deverão entrar nesta segunda parte e que devem fazer tremer a defesa encarnada como o portugues NANI. Outra coisa que nao estou a gostar nada no jogo é os adeptos do slb, eles nao sabem ver um jogo assobiam por tudo e por nada, se o Man estiver muito tempo com a bola assobiam, se passam ao redes assobiam, se um jogador da um encosto de ombro num jogador do slb assobiam, "se um do man da um salto eles assobiam" e isto esta a estragar o espetaculo.


Resultado Final: 1-1



Última edição por Tekil em Qua 14 Set 2011 - 21:36, editado 2 vez(es)

2[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 20:44

Manhut

Manhut
Moderador
É à benfiquista...

3[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 20:48

altaair1

altaair1
Legend
é incrivel como é que o Nani nao é titular :S

4[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 20:50

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Quando ha equipas a jogar com equipas pequenas o normal é rodar jogadores Twisted Evil Tou a brincar, Deve estar a poupar para 20min antes meter para ele finalizar e dar mais velocidade quando os jogadores do slb tiverem cansados.

Ainda agora começou e ja andam a assobiar.

5[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 20:51

Manhut

Manhut
Moderador
altaair1 escreveu:é incrivel como é que o Nani nao é titular :S
Pensaram "O Slb é facil..." Razz

6[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 20:52

Helix

Helix
Legend
Nada disso Manhut_R o Alex Ferguson disse numa entrevista que é complicado jogar na Luz.

http://www.rewtec.com

7[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 20:53

altaair1

altaair1
Legend
É facil se usarem os titulares,se usarem jogadores para rodar,ja é mais dificl
o jogo ta a dar na sportv1 nao é?


edit quem quizer ver tem aqui
tem varios links para verem
http://www.firstrowsports.tv/watch/83670/2/watch-sl-benfica-vs-manchester-united.html



Última edição por altaair1 em Qua 14 Set 2011 - 20:56, editado 1 vez(es)

8[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 20:55

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Sim, tou a ver na net por acaso esta a dar sem crashar.

9[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 21:50

Helix

Helix
Legend
Os meus parabéns aos SLB, jogou bem e não lhe ficava nada mal a vitória, assim, sim gosto de ver as equipas portuguesas a jogar!

http://www.rewtec.com

10[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 22:16

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Helix escreveu:Os meus parabéns aos SLB, jogou bem e não lhe ficava nada mal a vitória, assim, sim gosto de ver as equipas portuguesas a jogar!



De facto é de dar os parabens a equipa mas é de deitar abaixo os adeptos que cada vez mais nao sabe estar a ver um bom jogo futebol, alem de assobiarem os jogadores estrangeiros do Man tambem assobiaram um Portugues que quando joga pela selecçao de certo querem que ele faça bem. Acho que nao foi de boa índole o que fizeram.

11[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 22:17

danielduarte

danielduarte
Legend
O benfica jogou bem na primeira parte eles fizeram um remate marcaram, na segunda parte jogou melhor o manchester rematamos poucas vezes mas algumas com perigo mas nao tivemos sorte de nenhuma entrar. O empate aceita se mas a vitoria para o benfica nao ficava mal atribuida

12[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 22:18

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu fui ver o jogo Drink

Grande Slb Very Happy

13[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 22:53

DarkLess

DarkLess
Legend
Eu infelizmente não vi o jogo Sad
Mas pelo o que sei foi um bom jogo,
Benfica só não ganhou porque não lhe apeteceu Razz (tou brincar lol!)

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

14[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 23:30

alex7

alex7
Novato
pq nao criaram um topico para o porto?

15[Desporto] SLBenfica Vs Man United Empty Re: [Desporto] SLBenfica Vs Man United Qua 14 Set 2011 - 23:56

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
alex7 escreveu:pq nao criaram um topico para o porto?



Porque nao crias tu? Es novo ca mas podes criar topicos Wink

Sou Portista so nao criei porque o jogo deu na RTP1 e todos conseguiam ver e saber o resultado, ja com o slb como deu na Sportv e tinha esperanças que fosse perder o jogo postei lol

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos