Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fail] Fails do Photoshop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Fail] Fails do Photoshop Empty [Fail] Fails do Photoshop Qui 15 Set 2011 - 2:09

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II

Fails do Photoshop



Cada vez mais a sociedade é feita de perfeiçao e beleza, excluindo quem é imperfeito e menos belo!
Mas ha quem tente levar isso ao maximo e usar ferramentas que nao sabe mexer tentando ficar prefeita mas o que consegue é ficar ainda pior do que é!!





[Fail] Fails do Photoshop Images?q=tbn:ANd9GcSQOVFb7MkEa5swcE60QlicVim2JdlO63QSRYoJ7NL7oIbnzj-kRN4InYS9






[Fail] Fails do Photoshop Fbphotoshopfails06












[Fail] Fails do Photoshop Fbphotoshopfails09





[Fail] Fails do Photoshop 4198cf0ctoshop-fail



Partilha os fails que encontrares por aí para o pessoal se rir Laughing



Última edição por Tekil em Qui 15 Set 2011 - 2:50, editado 1 vez(es)

2[Fail] Fails do Photoshop Empty Re: [Fail] Fails do Photoshop Qui 15 Set 2011 - 2:29

sonel

avatar
VIP
VIP
Não percebi. Embarassed Question

3[Fail] Fails do Photoshop Empty Re: [Fail] Fails do Photoshop Qui 15 Set 2011 - 2:35

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Quem nao percebeu fui eu lol o que nao percebes-te?

4[Fail] Fails do Photoshop Empty Re: [Fail] Fails do Photoshop Qui 15 Set 2011 - 2:39

sonel

avatar
VIP
VIP
nao percebi o fail.

5[Fail] Fails do Photoshop Empty Re: [Fail] Fails do Photoshop Qui 15 Set 2011 - 2:42

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Ora isto sao fotos editadas no photoshop, e por sinal mal editadas, e depois colocadas na rede social. Se no meio disto tudo nao percebes o fail ou os fails nisso ja nao te posso ajudar.

6[Fail] Fails do Photoshop Empty Re: [Fail] Fails do Photoshop Qui 15 Set 2011 - 2:43

sonel

avatar
VIP
VIP
hmm, eu no meu pc só vejo uma imagem.

7[Fail] Fails do Photoshop Empty Re: [Fail] Fails do Photoshop Qui 15 Set 2011 - 2:51

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Isto nao sei se é normal mas ja com o altaair aconteceu de nao aparecerem imagens/videos. Ja acrescentei as fotos de outros sites e mudei o titulo.

8[Fail] Fails do Photoshop Empty Re: [Fail] Fails do Photoshop Qui 15 Set 2011 - 2:52

sonel

avatar
VIP
VIP
sim agora já vejo tudo.
obrigado

9[Fail] Fails do Photoshop Empty Re: [Fail] Fails do Photoshop Qui 15 Set 2011 - 13:22

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Mal e ainda por cima não sabem editar...
A primeira foto é [Fail] Fails do Photoshop Images?q=tbn:ANd9GcSQOVFb7MkEa5swcE60QlicVim2JdlO63QSRYoJ7NL7oIbnzj-kRN4InYS9 como dá para ver de um lado tem músculo do outro lado nem falo FAIL.

A segunda foto é [Fail] Fails do Photoshop Fbphotoshopfails06 dá logo para ver que foi totalmente modificada com os cortinados para um lado onde ela diminuiu o maxilar dela FAIL.

A terceira foto é [Fail] Fails do Photoshop Fbphotoshopfails09 outro fail este é mais comprativo que os outros isto pela simples razão na ponta da camisola quando se junta ao dito músculo existe ali uma comparação gráfica ao estilo do claro e escuro basta aumentar a imagem e da para ver, mesmo com uma barriga daquelas é possível ter músculos mas assim FAIL.

A quarta imagem é [Fail] Fails do Photoshop 4198cf0ctoshop-fail Não é assim tão grave mas percebe-se que foi aumentada devido aos cortinados também terem sido levados para o lado xD devia ser do vento logo FAIL.

http://www.rewtec.com

10[Fail] Fails do Photoshop Empty Re: [Fail] Fails do Photoshop Qui 15 Set 2011 - 13:44

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Esta ultima alem da cortina o braço em que ela esta a segurar a maquina tambem ta um pouco estranho lol

11[Fail] Fails do Photoshop Empty Re: [Fail] Fails do Photoshop Qui 15 Set 2011 - 14:27

Manhut

Manhut
Moderador
Já sabia 3 desses e nos 2 primeiros nota-se bem

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos