Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-Topic] Devia haver destes policias em mais locais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend


Deu-lhe um ensaio de boxe!

http://www.rewtec.com

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Vi isto no youtube, estava em destaque e devia haver mesmo, alias todos os policias deviam ter aulas de artes marciais pois alem de saber proteger sabiam atacar sem uso de armas e so melhoraria em tudo na actuaçao contra o crime.

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
Tekil escreveu:Vi isto no youtube, estava em destaque e devia haver mesmo, alias todos os policias deviam ter aulas de artes marciais pois alem de saber proteger sabiam atacar sem uso de armas e so melhoraria em tudo na actuaçao contra o crime.

pois isso é o lado positivo, mas tb existe o lado negativo, apanhavas um tipos desses na rua que tivesse mal disposto levavas um enfardamento sem ter feito nada ou por teres chamado a atençao como ja me aconteceu a mim.
ia a sair dum bar com a minha mulher e um tipo deu-m um encontrão, ao que eu respondi "entao meu, nao vez por onde andas" o tipo tava a paisana e perdido de bebedo saca da pistola e começa-me a empurrar, e eu vi logo se me fizer ao tipo levo um tiro, virei costas e pos-m a andar e o tipo sempre atras de mim quase ate ao carro.
entretanto apareceu outro gajo que o levou embora
so mais tarde é que vim a saber que o gajo era da policia judiciaria.
perdido de bebedo e cheio de vontade de andar ao soco.
deves ter entendido onde é que eu queria chegar não digo que sejam todos mas alguns cuidado eles deviam antes de aprender as artes marciais tirar um curso de boas maneiras

cumps

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Mas isso é abuso de autoridade bebado ou nao, pois se ele bebado faz aquilo sem o estar deve fazer o mesmo ou pior. Mas isso sempre vai haver sendo, sempre houve. MAs nao vamos meter todos no mesmo saco. Tenho amigos GNR, PSP e ate pessoal de familia na PJ alguns bem largos e que sabem artes marciais e sao pessoas super pacificas e so querem paz, mas claro quando ha problemas nao vao levar. è como em todo o emprego, ha sempre ovelhas ranhozas.

DarkLess

DarkLess
Legend
Muito fixe o outro levou um excerto é bem feito pelo o que percebi o outro bateu numa mulher...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos