Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] alguem aqui entende de calderaria?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Gostaria de saber se alguem sabe como calcular comprimento de barra redonda? se alguem souber agradeço.

tenho um desenho de exemplo porem não estou conseguindo postar aqui caso alguem saiba como resolver esta dúvida eu passo via e-mail o desenho.

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Nao tem nada haver com o calculo do Raio? Ja nao tenho matematica aos anos mas acho que tens de encontrar o Raio lol circunferência é = 2 x "pi" x R(raio)

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Tekil escreveu:Nao tem nada haver com o calculo do Raio? Ja nao tenho matematica aos anos mas acho que tens de encontrar o Raio lol circunferência é = 2 x "pi" x R(raio)

de certa forma tem sim um pouco mais complicado tem haver com o angulo com a dobra entende.

eu que não estou conseguindo postar o desenho aqui se não vc veria como é.

Mais obrigado pela tentativa 1 + para ti

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Nao sendo dessa forma nao sei como podes calcular, se é para a universidade ou curso o melhor é tirar duvidas com colegas ou com o teu professor dessa disciplina. Very Happy

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Tekil escreveu:Nao sendo dessa forma nao sei como podes calcular, se é para a universidade ou curso o melhor é tirar duvidas com colegas ou com o teu professor dessa disciplina. Very Happy



rsrsr não é estudo é trabalho eu tenho que entregar 2.500 peças iguasi ao desenho recebido. tenho prática porem este em questão é difernete do que faço. mais valeu

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos