Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF TOPIC]Alguém pode me ajudar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF TOPIC]Alguém pode me ajudar Empty [OFF TOPIC]Alguém pode me ajudar Sex 16 Set 2011 - 6:03

Roxxas21

Roxxas21
Novato
Boas eu queria saber se é seguro comprar nessa loja e se vocês sabem se ela fica mesmo em portugal obrigado amigos vou passar o site da loja tou querendo comprar um headset lá Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[OFF TOPIC]Alguém pode me ajudar Empty Re: [OFF TOPIC]Alguém pode me ajudar Sex 16 Set 2011 - 11:14

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Essa loja não conheço mas de tantas lojas de confiança tens que ir logo ai!
Penso que se adquirires uma compra entre "Worten, Fnac entre outros do mesmo modo" seria mais correcto e mais confiável! E julgo que se adquirires uma compra até um certo custo não pagas os portes de envio!

http://www.rewtec.com

3[OFF TOPIC]Alguém pode me ajudar Empty Re: [OFF TOPIC]Alguém pode me ajudar Seg 19 Set 2011 - 16:15

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Aconselho-te outra:

Pixmania

4[OFF TOPIC]Alguém pode me ajudar Empty Re: [OFF TOPIC]Alguém pode me ajudar Seg 19 Set 2011 - 16:50

Roxxas21

Roxxas21
Novato
O problema nem é esse é que eu não moro em Protugal será que eles enviam pra cá. Na Worten e Fnac ou não tem mais nenhum ou nem tem mesmo o produto. Obs. o fone é um Nokia BH-905i Ice cristal

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos