Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] Duke Nukem Forever

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Review] Duke Nukem Forever Empty [Review] Duke Nukem Forever Dom 18 Set 2011 - 19:13

DarkLess

DarkLess
Legend
Pois é uma votação passou e quem ganhou foi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Para quem ainda não viu o trailer aqui está:



História: Bem o jogo começa com duke nukem a jogar, o seu jogo numa consola, mas já nessa fase tu é que controlas o duke no jogo.... Depois disso tu começas a controlar o duke... Quando chegas ao sitio para duke aparecer na tv algum de inesperado acontece os aliens estam de novo a invadir a terra e duke tem de os impedir!

Um gameplay do inicio:



Gameplay: Agora vamos á parte em que o jogo mais falha....
Bem este jogo tu podes fazer mais ou menos o que quiseres e interagir com quase tudo mas tens que seguir um caminho especifico, os graficos deste jogo não são grande coisa.... Tambem podes usar quase tudo como arma desde uma estatueta a uma bosta xD.
A jogabilidade também não é grande coisa e a saltar é mesmo defeituoso, este jogo tem muitos bugs mesmo...
Uma coisa boa neste jogo é ter modo online que é até fixe matar uns gajos e ver quem é que é o melhor
Very Happy
Mas o modo online tambem não é grande coisa Crying or Very sad

Um gameplay Online:



Pontuação: 70

Prós:


  • Tem modo online
  • Tem varias armas
  • Tem aquele humor característico do Duke Nukem

Contras:


  • Muitos Bugs
  • Má jogabilidade
  • Pouca criatividade no jogo
  • Gráficos fraquinhos

Opinião: Eu não gostei muito deste jogo mas até é jogavel xD, bem o que faltava neste jogo era alguma criatividade, devia ter sido mais "polido" e deviam ter adequado uma jogabilidade aos tempos comuns....
Bem o meu veredicto é comprem se forem fãs do Duke Nukem ou se tiverem cfw da para entreter e das umas boas gargalhados com o humor deste jogo....

Se gostaram cliquem no
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] se não gostarem cliquem no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não se esqueçam de darem a vossa opinião Very Happy
Até á próxima review Very Happy

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

2[Review] Duke Nukem Forever Empty Re: [Review] Duke Nukem Forever Dom 18 Set 2011 - 19:49

Helix

Helix
Legend
Sim sem duvida é +1 garantido, está muito bom este trabalho!

http://www.rewtec.com

3[Review] Duke Nukem Forever Empty Re: [Review] Duke Nukem Forever Dom 18 Set 2011 - 21:26

alexss8

alexss8
Moderador
agora que li fiquei desiludido com o jogo
mas boa review como sempre +1

4[Review] Duke Nukem Forever Empty Re: [Review] Duke Nukem Forever Dom 18 Set 2011 - 22:12

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa review, eu passei o jogo e gostei muito..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos