Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homebrew] Rogero v2 CFW - Better downgrade compatibility

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[Homebrew] Rogero v2 CFW - Better downgrade compatibility Logo

Há um tempo atrás atrás, relatou que Rogero tinha lançado seu MFW para consoles 3,70 rebaixado. Hoje ele nos traz uma atualização. O anterior foi lançado juntos usando PS3MFW Builder e OFW v3.55. Esta nova atualização foi colocada em conjunto, utilizando Kmeaw e os métodos fail0verfl0w. Rogero também anunciou que Rogero Gestor V8.5, que é projetado especificamente para Rogero v2 CFW, será em breve.

Código:
This is a better optimized version of the previous MFW released, This one is a Custom firmware built manually by patching and packing the files and the final PUP package using the well known “fail0verfl0w ” public set of tools and having “Kmeaw” as the base firmware unlike it’s previous version which was a Modified firmware built using the famous MFW builder application and using an OFW3.55 as the base firmware.
Usage / Compatibility:
•Can be used for Downgrade directly as a replacement of the no_check.PUP to avoid the “Trophies error”.
•Can be used for normal system update like any other CFW/MFW from XMB or from Recovery Menu.

Internal Structure:
•Kmeaw patched Lv2 with necessary patches to allow Peek/Poke support (same games compatibility as Kmeaw CFW)
•Dospiedra’s LV1 patches necessary to bypass the Syscon checks for downgraded consoles. (same as no_check.PUP)
•Built-in system version spoof to 3.70 to prevent accidental system updates (won’t allow going online in any way)
•Privacy Patch was not applied like previous version to allow Game updates (can be added easily using MFW builder)
•Custom Boot Logo.
•built-in “Heavy Rain” dynamic theme.

History:
After several days and more testing of the first MFW released for downgrading from 3.70–>3.55, I had some users feedback from #progskeet-support that some PS3 machines are having either the Registry Corrupted/Blue Screen or just a Black Screen after downgrade that required re-installing the MFW from Recovery Menu or reflashing the NOR in some cases.

Further research about the donwgrade V2 patches and the no_check.PUP with some more testing showed that a Kmeaw based LV2 seems to have better compatibility with the Downgrade patches applied to the NOR image then a MFW built with a patched LV2, so I decided to build a new version manually which is a custom firmware that combines Kmeaw LV2 patches with Dospiedras Lv1 no-check patches and having the minimal/necessary set of patches to preserve the best overall stability.

Thanks to the all the beta testers especially Blakcat & Marlbor1

N.B: please note that Rogero Manager v8.5 (to be released soon) or newer are only compatible with this CFW V2, because the CFW have the built in version spoofed to 3.70 and older versions of the Manager (8.4 and lower) can’t recognize it and won’t be able to load the necessary payload.

Cheers

Traduzido PT-BR
Spoiler:

[Homebrew] Rogero v2 CFW - Better downgrade compatibility Agreement

Rogero CFW v2

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Isso dá para correr numa que tenha OFW?

Encontrei aqui outro mas nao tenho a certeza se é fiável

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

danielduarte

danielduarte
Legend
XicoX escreveu:Isso dá para correr numa que tenha OFW?

Encontrei aqui outro mas nao tenho a certeza se é fiável

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso nao tem nada a ver com o tema e e fake pois em apenas 3 dias conseguiam fazer um cfw

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Penso PENSO atenção nada certo!
Pelo que vi, julgo e penso que isto seja um 3.55 Kmeaw com um spoof de protecção de 3.70 não sei ao certo! Por isso é ler e tomar atenção ao que é dito! E não se ponham com aventuras antes de não ler!

http://www.rewtec.com

Sonnyy

Sonnyy
Novato
Ah o meu ps3 ja vo atualizar pro 3.70 OFW e nao pretendo perder os lançamentos como MW3 e Assassin's Creed Revelations. Acho esse destrave 3.55 excelente, mas vou esperar talvez um novo desbloqueio com o 3.70 enquanto isso vou compra soh original.

psptools

psptools
Warez
Boas pessoal não percebi o que é isto, alguem me pode explicar sff?

danielduarte

danielduarte
Legend
Isto apenas é um novo manager rogero que apenas funciona no 3.55, sendo que é diferente do multiman pois é mais indicado para quem anteriormente fez um downgrade, ou seja, vem do 3.70 para o 3.55 e precisam de um desbloqueio e de um manager onde este entra

psptools

psptools
Warez
danielduarte escreveu:Isto apenas é um novo manager rogero que apenas funciona no 3.55, sendo que é diferente do multiman pois é mais indicado para quem anteriormente fez um downgrade, ou seja, vem do 3.70 para o 3.55 e precisam de um desbloqueio e de um manager onde este entra

Downgrade do 3.70? como é que é possivel? tou a ver que ando desatualizado, podes me explicar como se faz sff?

danielduarte

danielduarte
Legend
Tens aqui um tutorial mas nao é aconcelhavel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer das maneiras vamos parar com o offtopic aqui pois o tema aqui é sobre outra coisa

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu e que nao me atrevia a abrir a ps3 e andar a soldar xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos