Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] 3.60+ Keys podem estar a caminho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Snaydher

Snaydher
Novato
Boas novas notícias, PNM project em estágio final --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

danielduarte

danielduarte
Legend
Se se vier a confirmar é uma excelente noticia

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sempre a mesma coisa!
De que adianta os hack´s postarem já uma noticias dessas, por fim vai ser tal e qual como os outros! Shocked Noticias postadas e até agora o que se viu apenas um "blá blá e mais blá" lol!

http://www.rewtec.com

Nano 55

Nano 55
Novato
Infelismente tenho que concordar com Angel. Faz meses que temos esses tipo de noticias de " estarem quase terminando".....mas vamos esperar, que no final todos vão agradecer. Smile

Tércio

Tércio
Novato
blablabla JA TEMOS AS KEYS blablabla ESTAMOS QUASE TERMINANDO blablabla E UMA QUESTAO TE TEMPO blablabla UM IMPREVISTO blablabla TODA VEZ A MESMA HISTÓRIA pelo menos podiam postar as news qndo algo real acontecesse

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
o que interessa e que consigam o ofw 3,70 e 3.72

oxkar20

oxkar20
Legend
Parece-me que isto e mais uma noticia que não vai dar em nada..

alexss8

alexss8
Moderador
eu acredito quando vir farto de fakes estou eu

The_Punisher90

The_Punisher90
Warez
Mas uma noticia k vai morrer na praia. Eu estou prestes a desistir do CFW, ja joguei o k tinha a jogar agora e começar a comprar jogos :-( mas tb n vou tar a dar 70 e tal € por um jogo. Sei de lojas k vendem 45€ sem celo portugues (igual mas so que nao podes vender os jogos e lojas como o gamestot, game, etc..), ou entao amazon.cu.uk tb e barato. E jogar online e outra coisa...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos