Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Não consigo entrar na PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Não consigo entrar na PSN Empty [Ajuda] Não consigo entrar na PSN Qua 21 Set 2011 - 18:03

tiorigues

tiorigues
Master
Boas..
Como esta no titulo nao consigo fazer o ligin da minha conta de PSN e um amigo meu tambem nao consegue, a PSN esta em manutençao?

2[Ajuda] Não consigo entrar na PSN Empty Re: [Ajuda] Não consigo entrar na PSN Qua 21 Set 2011 - 18:13

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Sim deve estar em manutenção, tambem não consigo entrar..
Devem estar a corrigir alguns bugs por causa da ultima actualização Mad

3[Ajuda] Não consigo entrar na PSN Empty Re: [Ajuda] Não consigo entrar na PSN Qua 21 Set 2011 - 18:15

tiorigues

tiorigues
Master
e nao existe nenhuma previsao que volte a estar outra vez online?

4[Ajuda] Não consigo entrar na PSN Empty Re: [Ajuda] Não consigo entrar na PSN Qua 21 Set 2011 - 18:26

LuisMiguels

LuisMiguels
VIP
VIP
Tenta depois das 8 , a psn tem a mania das 8h XD ou é da meia noite ás 8 , meio dia ás 8 XD

é prai mas não garanto nada Mad vai tentando Very Happy

5[Ajuda] Não consigo entrar na PSN Empty Re: [Ajuda] Não consigo entrar na PSN Qua 21 Set 2011 - 19:57

tiorigues

tiorigues
Master
Mas tenho uma colega minha que estava em cfw 3.55 e actualizou agora para 3.72 ela tem psn e eu e outro colega meu nao temos, como e que isto e possivel?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos