Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Novos jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Novos jogos Empty [Duvida] Novos jogos Qua 21 Set 2011 - 23:07

deusdaguerra4

deusdaguerra4
Novato
Pessoal,ao mesmo tempo que estou contente por ter comprado meu ps3,estou triste,sei que existem vários games antiguinhos muito bons,mas pensem comigo,imaginem quando vier BATTLEFIELD 3,FAR CRY 3,TOMB RAIDER,BIOSHOCK INFINITE,RAGE,BATMAN ARKHAM CITY,OBLIVION 5,cara,tem muito jogo FODA pra ser lançado,nós vamos ficar loucos querendo jogar,ainda bem que eu ainda tenho o meu pc com uma 9800 GT,ainda segura as pontas por enquanto,mas,sinceramente,se alguém poder me responder,ainda há esperança no fim do túnel?!



Última edição por danielduarte em Qui 22 Set 2011 - 0:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois são as regras do fórum.)

2[Duvida] Novos jogos Empty [Duvida] Novos jogos Qua 21 Set 2011 - 23:11

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Primeiro convem meteres [TAG] no topico.se nao sabes o que é le as regras do forum.

Segundo..para quem quer desbloquear a ps3,SIM,ha luz ao fim do tunel,pois ja foi dito que os desenvolvedores do E3Flasher vao lançar no final do mes ou no proximo mes a versão que permite downgrade e dual-boot tanto na fat como na slim sem ser preciso soldar.

Penso que ja respondi a tua pergunta!

3[Duvida] Novos jogos Empty Re: [Duvida] Novos jogos Qua 21 Set 2011 - 23:26

guidiogo03

guidiogo03
Novato
se isso q tu disse aconteçer vamp seria uma maravilha ei jogar dead island no ps3 desbloqueado penso uU

4[Duvida] Novos jogos Empty Re: [Duvida] Novos jogos Qui 22 Set 2011 - 0:02

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
Dual boot era altamente Very Happy isso queria dizer que podia ir a PSN pelo OFW e jogar pelo CFW Razz Isso é que era de valor, mas será que com dual boot da para actualizar os troféus? tipo os que temos guardado no CFW, cumps

5[Duvida] Novos jogos Empty Re: [Duvida] Novos jogos Qui 22 Set 2011 - 1:01

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Não, porque para fazeres dual boot vais precisar de 2 discos.

Um com o OFW e outro com o CFW e logicamente os troféus que estão no disco do CFW não podem passar para o do OFW

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos