Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] desbloquear psp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] desbloquear psp Empty [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 0:48

carrorc

carrorc
Novato
boa noite,
tenho um psp 1004 com o date code 5D e não a consigo desbloquear... alguem pode me ajudar??

obrigado



Última edição por carrorc em Qui 22 Set 2011 - 13:48, editado 1 vez(es)

2[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 11:54

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
boas amigo actualiza para ofw 6.60 podes actualizar via wireless ou entao sacas o OFW 6.60 e depois instala o cfw 6.60
mas para ser mais facil de instalares consulta este TOPICO e tens a instalaçao dentro do spoiler cumps

3[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 12:28

carrorc

carrorc
Novato
boas,

da-me um erro....

não percebo muito disto... dá para seres mais especifico... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:07

sonel

avatar
VIP
VIP
Olá e bem vindo ao forum.
Primeiro de tudo lê as regras porque devias de adicionar a [TAG] exemplo:
[Ajuda] Desbloquear psp.
Qual é o erro que te dá??

5[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:11

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Formata o cartao de memoria(faz o backups dos saves primeiro) e depois atualiza -Pela PSP- ..Depois de teres o ofw instalado diz aqui

6[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:18

carrorc

carrorc
Novato
obrigado a todos pela ajuda...

o erro é 80020148

7[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:28

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Tu quando crias-te o topico nao viste em letras bem grandes e VEREMELHAS que tens de meter TAG? Nao havendo falta de aviso, nem forma de nao saber como criar um topico vou tirar-te warning.

8[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:33

carrorc

carrorc
Novato
como faço agora para criar a TAG dá para alterar?

9[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:36

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
carrorc escreveu:obrigado a todos pela ajuda...

o erro é 80020148

amigo eu disse-t para leres o spoiler do topico que t dei
esse erro acontece poque nao consegues instalar o cfw se a consola nao tiver a correr homebrews por isso primeiro sacas o lcfw e colocas o proupdate na pasta MS0:PSP/GAME e corres no menu jogos e so depois é que colocas o cfw 6.60 qualquer duvida avisa

10[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:37

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Vais a tua primeira mensagem e clicas em EDITAR . Depois repara se tem ou nao a dizer e a explicar como tens de meter o titulo.

11[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:38

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
Tekil escreveu:Vais a tua primeira mensagem e clicas em EDITAR . Depois repara se tem ou nao a dizer e a explicar como tens de meter o titulo.

tekil eu nao sou moderador nem coisa que se pareça mas visto que ja tiraste os pontos warning colocavas tu a [tag] e ponto final, não leves a mal foi so um aparte cumps

12[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:42

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
vagabundo105 escreveu:
Tekil escreveu:Vais a tua primeira mensagem e clicas em EDITAR . Depois repara se tem ou nao a dizer e a explicar como tens de meter o titulo.

tekil eu nao sou moderador nem coisa que se pareça mas visto que ja tiraste os pontos warning colocavas tu a [tag] e ponto final, não leves a mal foi so um aparte cumps



Nao levo nem tenho que levar a mal mas mesmo que quisesse meter nao posso, ja o moderador sonel ia meter e nao conseguiu. Deve ser algum erro esperamos pelo Helix para saber o que se passa.

13[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:44

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
ah ok nao tava a par dessa situaçao cumps

14[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:48

carrorc

carrorc
Novato
penso que já tenha conseguido....

15[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 13:58

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
sim agora ja tens a [tag]
e em relaçao a consola ja conseguiste????

16[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 14:01

carrorc

carrorc
Novato
PS: O leda é um plugin, então teremos que o activar no GAME.txt que está
na pasta "seplugins" (se não tens cria a pasta na raiz do cartão ou
memória interna) com o seguinte directório:


tou nesta parte e não sei como activar o game txt....

17[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 14:15

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
loool..

abre a Game.txt e escreve ms0:/seplugins/leda.prx 1

Depois entra no recovery e Ativa!

18[AJUDA] desbloquear psp Empty Re: [AJUDA] desbloquear psp Qui 22 Set 2011 - 14:25

carrorc

carrorc
Novato
na informação do sistema da consola aparece 6.60 ME-1.4

ficou desblokeada definitivamente??

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos